• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Transporte coletivo de Itajaí terá alterações de rotas nesta terça-feira (27)

Nesta terça-feira (27), seis linhas do Sistema de Ônibus Local (SOL) terão alterações devido a operação especial para o jogo entre Marcílio Dias e Vasco da Gama. Os itinerários A2 (São Vicente), T1A (Cordeiros), T1B (Santa Regina), T2A (Rio Bonito), T2B (Cidade Nova) e T3A (Itaipava) terão modificações em suas rotas. A Coordenadoria de Trânsito (Codetran) bloqueará a avenida Sete de Setembro a partir do trecho com a rua Almirante Tamandaré, entre 19h e 22h. Os ônibus terão acesso à via até as 20h.

O desvio de rota afetará três paradas realizadas pelas linhas do SOL na Sete de Setembro: a primeira estação fica entre a avenida Joca Brandão e a rua Tamandaré, o segundo e principal ponto fica localizado em frente ao Banco Itaú, e a última parada acontece no Itajaí Shopping.

Todas as linhas mencionadas acima (T1A, T1B, T2A, T2B e T3A) farão o desvio pela avenida Joca Brandão até a avenida Ministro Victor Konder (Beira-rio), e seguirão pela rua Silva.

Operação de segurança

As forças de segurança do Município de Itajaí realizarão uma operação especial para a partida entre os clubes Marcílio Dias e Vasco da Gama, pela Copa do Brasil, no estádio Dr. Hercílio Luz, no Centro. Clique e saiba mais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1