• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Osterpark: a criatividade e a força do voluntariado

oster

O tempo não colaborou no primeiro final de semana da Osterpark, mas quem foi saiu elogiando a bela decoração e os detalhes dos trabalhos manuais voluntários organizada pela Associação dos Clubes de Mães, no Parque Municipal de Eventos.

 

Chama a atenção, já na entrada, as antigas profissões de Jaraguá do Sul, todas representadas por coelhos, que são o símbolo da fecundidade e do trabalho, assim como os demais ambientes externos e externos.

 

oster

A tradição cristã também está presente com o santo sepulcro, este ano acrescido de anjos e outros detalhes ornamentais, que é o verdadeiro sentido da páscoa.

 

Quem foi nas edições anteriores da Osterpark se surpreende com a qualidade e a criatividade dos artesãos, assim como dos produtos e alimentos artesanais presentes. É um espetáculo de cores, de encantamento e de sabores. E o acesso é de graça para os participantes, como também o estacionamento é sem custo, ao lado e dentro do Parque de Eventos, este reservado para idosos e pessoas com deficiência.

 

oster

A equipe da organização, liderada por Traudi Vieira, é incansável no atendimento e na atenção para que tudo ocorra dentro do planejamento e ofereça a melhor experiência para os visitantes. No local também está à venda enfeites para a páscoa, amendoim, chocolate, doces, queijo artesanal e outros produtos.

 

oster

A Osterpak integra o calendário de eventos de Jaraguá do Sul e tem se consolidado como uma das principais atrações nos meses de fevereiro e março. Está aberta nos sábados e domingos, até o dia 24 de março.

 

oster

Osterpark: Aos sábados, das 10h às 20h e aos domingos, das 10h às 19h. As atrações estão nos Pavilhões A e B e também no pátio.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

O post Osterpark: a criatividade e a força do voluntariado apareceu primeiro em JDV.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1