• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Justiça aceita denúncia contra homem acusado de matar jovem com tiros na testa e na mandíbula em Araçatuba

justica-aceita-denuncia-contra-homem-acusado-de-matar-jovem-com-tiros-na-testa-e-na-mandibula-em-aracatuba

Crime ocorreu na madrugada de Natal, no dia 25 de dezembro do ano passado. Kaíque Bistaffa Rodolpho foi denunciado no dia 20 de fevereiro pelo crime de homicídio duplamente qualificado. A Justiça aceitou a denúncia contra o homem acusado de matar o jovem de 23 anos com tiros na testa e na mandíbula próximo a um bar no bairro São José, em Araçatuba (SP). O crime ocorreu na madrugada de Natal, no dia 25 de dezembro do ano passado.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Kaíque Bistaffa Rodolpho foi denunciado pelo promotor Adelmo Pinho, no dia 20 de fevereiro, pelo crime de homicídio duplamente qualificado. Gustavo Cavalari de Godoy dos Anjos morreu no local por hemorragia.
A Justiça também decretou a prisão preventiva de Kaíque. Conforme a denúncia, o réu brigou com Gustavo um mês antes do crime. Na noite de Natal, enquanto a vítima buscava cigarros no carro, o réu o atingiu com dois tiros, sendo um na mandíbula e outro na testa.
Kaíque foi preso em janeiro deste ano, no bairro Traitu, após a Polícia Civil cumprir mandado de prisão emitido pela Justiça. Se pronunciado, Kaíque será julgado pelo júri popular.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1