• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Grupo Galpão faz nova temporada de ‘Cabaré Coragem’ em Belo Horizonte


Espetáculo lançado em junho de 2023 já rodou o Brasil e agora segue na capital mineira até o dia 24 de março. Cabaré Coragem retorna ao palco do Galpão Cine Horto, em BH
Edivalma Santana/Divulgação
Um dos mais tradicionais grupos de teatro do Brasil, o Galpão, retorna a Belo Horizonte para mais uma temporada do espetáculo “Cabaré Coragem”. As apresentações são de quarta a domingo, às 20h, na sede da companhia, até 24 de março.
No palco, o elenco mescla um repertório de músicas interpretadas ao vivo com números de danças e acrobacias, textos da obra do autor Bertolt Brecht e cenas de dramaturgia própria. A ideia é um convite a uma viagem sonora e visual.
“A partir de desejos pessoais, começamos a preparar canções, números de variedades. Reativamos nossa banda e convidamos muitos amigos criadores, que, corajosamente, aceitaram embarcar nessa nau para o desconhecido”, explicou Júlio Maciel, diretor do espetáculo.
No enredo, a história do dia a dia da dona de um cabaré decadente e os funcionários que ali trabalham, com momentos de reflexão e toques sociopolíticos. Público e elenco compartilham o espaço da encenação e são convidados a uma interação.
“Cabaré Coragem” marca o 26º espetáculo do Grupo Galpão. No elenco, Antonio Edson, Eduardo Moreira, Inês Peixoto, Luiz Rocha, Lydia Del Picchia, Simone Ordones e a icônica Teuda Bara.
O espetáculo estreou em junho de 2023, em Belo Horizonte, e depois disso circulou por cinco capitais do Nordeste, Brasília, Niterói e Rio de Janeiro.
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pela Internet ou na bilheteria do teatro, uma hora antes da apresentação, com pagamento em dinheiro ou pix.
🎭 Serviço — Cabaré Coragem em BH
📅 Data: de quarta a domingo, até 24 de março
🕗 Horário: sempre às 20h
🏠 Local: Galpão Cine Horto (R. Pitangui, 3613 – Horto)
Grupo Galpão estreia espetáculo em BH
Vídeos mais assistidos do g1 MG

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1