• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mulher posta vídeo de bar recém inaugurado sem nenhum cliente, postagem viraliza e estabelecimento lota dias depois; assista

O vídeo mostra o local completamente vazio e o dono do bar andar de um lado para outro de maneira repetida.
Dias após um vídeo viralizar em redes sociais onde uma mulher mostra um bar recém inaugurado no bairro Praça 14, em Manaus, sem nenhum cliente, os donos do local tiveram uma grande surpresa. Dias depois da publicação ser compartilhada, muitas pessoas lotaram o estabelecimento. Assista ao vídeo acima.
A primeira postagem foi feita pela analista de marketing Jamile Paz, em uma rede social, na segunda-feira (4). O vídeo mostra o local completamente vazio e o dono do bar andar de um lado para outro de maneira repetida.
Na descrição do vídeo, ela diz: “O dono fica de um lado pro outro. Estou angustiada por ver isso e não fazer nada”, além de pedir para que as pessoas ajudem.
Baixo movimento nos primeiros dias
Em entrevista ao programa Paneiro, o dono do bar, Vitor Souza, contou que a preocupação registrada no vídeo veio porque fizeram divulgações em redes sociais, promoções, mas não tiveram o retorno esperado. Ele também estava nas vésperas do seu casamento e pensava nas despesas que teria.
“Têm as despesas, o investimento. O casamento está há quatro semanas de acontecer e a gente quer entregar mais para esse momento especial e acaba não conseguindo, não só como noivo, mas como empreendedor também”, comentou Souza ao Paneiro.
Ele contou ainda que após inaugurarem, passaram um período de quatro dias sem receberem nenhum cliente. Depois, começaram a atender cerca de cinco mesas, mas um movimento considerado baixo para ele. Foi quando tiveram a surpresa da publicação.
Publicação viraliza
Em um domingo, Jamile Paz estava no apartamento onde mora, do outro lado do bar, quando foi para a varanda. Ela viu o pouco movimento do estabelecimento e decidiu fazer a publicação nas redes sociais.
“Eu me comovi, porque eu sou muito chorona e decidi gravar e ajudar de alguma forma. Eu sei que as redes sociais são plataformaS muito grande para chegar até pessoas boas”, lembrou Jamile no programa Paneiro.
Em entrevista ao Jornal do Amazonas 1ª edição, a analista também revelou que criou a conta no aplicativo Tik Tok apenas para compartilhar o vídeo.
“Jamais imaginava que iria viralizar no país inteiro. Imaginava que poderia repercutir aqui pra gente no Amazonas só. Gravei, postei na minha rede e no outro dia acordei com milhares de notificações no celular. Já tinha viralizado. Até no próprio Vitor, dono do bar, já tinha chegado”, acrescentou.
Ela contou ainda que não conhecia o dono do bar ou ninguém que trabalha no local, mas que se sentiu sensibilizada com a situação. O intuito dela foi alcançado após o vídeo atingir diversas pessoas e ser compartilhado em diferentes páginas.
“Eu não acreditava que ia repercutir da maneira que repercutiu. Foram mais de 8 milhões de visualizações e eu jamais imaginava uma coisa dessas”, disse.
Bar lota após repercussão
Para a surpresa do Vitor, ele começou a receber diversos seguidores e mensagens nas redes sociais e não sabia o que tinha acontecido. Com o grande alcance que a publicação teve, ele teve uma grata surpresa.
“Disseram que tinha viralizado, fiquei sem entender. Depois vi um print que me mandaram com quase um milhão e meio de visualizações. Ali parecia que alguém tinha falado para mim ‘você ganhou na loteria’, naquele momento o que a gente podia fazer era agradecer aquilo”, brincou.
Dias depois, Vitor teve mais surpresas. Ele recebeu uma mensagem de artistas locais e nacionais, como o cantor Gustavo Lima, Belo, Tiê e Ferrugem, como apoio ao empreendedor. Um cantor de pagode da cidade, Wendell Pinheiro, que disse que cantaria no bar de Vitor.
Nova publicação, agora, com final feliz
O bar lotou de pessoas e o movimento que tanto esperavam, finalmente aconteceu. Foi quando Jamile fez uma nova publicação nas redes sociais, agora, mostrando o estabelecimento cheio de pessoas.
“Eu fico muito grata. Eu não imaginava e eu estou bastante realizada em saber que eu pude contribuir de alguma forma. A gente nunca se arrepende em fazer o bem. Então, você que tem influência na internet, não custa nada ajudar o próximo”, finalizou Jamile.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1