• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é preso por violência doméstica após ameaçar a própria mãe e irmão, em Pres. Prudente


Ocorrência foi registrada, neste sábado (9), no Jardim Marisa. Homem de 41 anos é preso por violência doméstica, em Presidente Prudente (SP)
Polícia Civil
Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante, neste sábado (9), por violência doméstica contra a própria mãe, de 61 anos, e o irmão, de 29 anos, no Jardim Marisa, em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de esfaqueamento.
No local, a idosa relatou que o filho é usuário de drogas e não respeita a medida protetiva de afastamento da sua residência.
A mulher relatou aos policiais que a discussão começou quando seu filho de 29 anos chegou do trabalho e abaixou o volume do rádio que o envolvido estava ouvindo. Após discutirem, o suspeito tentou agredir seu irmão com um canivete, o ameaçou de morte e o xingou.
Ainda conforme o documento policial, a mulher entrou na discussão para separar os filhos e também foi ameaçada de morte e xingada.
O homem relatou que chegou em casa cansado, abaixou o som que o irmão estava ouvindo e o envolvido passou a discutir com ele. O homem afirmou que o suspeito ainda deu um soco no prato de comida dele, o xingou e tentou o agredir com um canivete.
O terceiro filho da idosa, de 28 anos, também estava no local e confirmou a versão dada por sua mãe.
O envolvido foi preso em flagrante por violência doméstica e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

 

 
 
  • New Page 1