• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia localiza norte-americano após denúncia de extorsão e prende suspeito


O Consulado dos EUA e o FBI emitiram um alerta às autoridades brasileiras. Lucas de Jesus Ferreira foi preso com o celular da vítima. Lucas de Jesus foi preso apontado como suspeito de sequestrar norte-americano
Divulgação
Agentes da Delegacia Antissequestro (DAS), localizaram um turista norte-americano depois de uma denúncia de que ele estava sendo mantido em cárcere privado enquanto era extorquido durante dois dias no bairro de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. O caso foi registrado como extorsão.
Na tarde deste sábado (9), os policiais foram acionados pelo Consulado dos EUA e pelo FBI, após a família de Joseph Longo, de 40 anos, denunciar que ele estava desaparecido e que passou a receber mensagens exigindo resgate no valor inicial de U$ 3.000 (três mil dólares).
Sob o comando do delegado titular da DAS, William Pena Junior, em menos de seis horas, as investigações apontaram a localização da a vítima no Aeroporto Internacional do Galeão.
Logo em seguida, os agentes da Delegacia Antissequestro também identificaram e prenderam Lucas de Jesus Ferreira, principal suspeito do crime. Com ele, os agentes encontraram o aparelho celular da vítima e seu cartão bancário.
O americano contou aos policiais que foi mantido em cárcere privado durante 2 dias, enquanto os criminosos o agrediam e ameaçavam, exigindo transferências bancárias para sua liberação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1