• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    A Rede Social (jornalfloripa.com.br)

Jovem de 21 anos morre após ter complicação ao extrair os sisos, diz polícia


Vítima procurou um hospital após ter uma infecção. Caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH). Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho – Goiás
Danilo Souza/Reprodução/Ministério Público
Uma jovem de 21 anos morreu neste domingo (10) após ter complicações ao extrair os sisos, em Jataí, no sudoeste goiano, afirma a Polícia Civil (PC). O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Ao g1, o delegado Rafael Gonçalves confirmou que a jovem fez um procedimento para extração dos sisos e, após ter complicações, procurou o Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ).
O g1 não conseguiu confirmar a data e o local onde a jovem realizou a extração dos sisos. O delegado Rafael Gonçalves informou que, inicialmente, recebeu o caso, mas que ele será investigado pelo GIH.
De acordo com o Hospital Estadual, a jovem deu entrada no hospital no dia 07 de março com uma infecção. A vítima foi internada, recebeu antibióticos e fez exames para descobrir a causa e o foco da infecção.
LEIA TAMBÉM:
Jovem morre após complicações no parto e causa comoção nas redes sociais
Advogada morre após ter complicações depois de fazer cirurgia bariátrica
Enfermeira morre após passar por cirurgia plástica e ter complicação, em Aparecida de Goiânia
Porém, no dia 9, a saúde da jovem piorou. Ela foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde morreu no dia 10 após ter uma parada cardiorrespiratória e falência múltipla dos órgãos, informou o HEJ.
O corpo dela foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) para identificar a causa da morte. O caso foi registrado na polícia como homicídio culposo, ou seja, quando há negligência, imperícia ou imprudência.
O g1 pediu informações à Polícia Científica sobre a morte, mas não obeteve retorno até a última atualização desta matéria.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1