• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Palmarina denuncia HRM após profissionais não conseguirem remover tarraxa de brinco presa em seu ouvido

Uma palmarina fez uma denúncia de negligência médica contra o Hospital Regional da Mata (HRM), localizado em União dos Palmares, em seu perfil no Instagram. De acordo com a mulher, ela procurou o hospital para tirar uma tarraxa de um brinco que tinha entrado em seu ouvido, mas acabou sendo machucada.

Segundo a denunciante, ela deu entrada no HRM no último domingo (10), às 7h da manhã. No entanto, os profissionais que lhe atenderam, tentaram tirar o objeto de seu ouvido com uma paleta, o que causou dor na paciente ao ponto da parte interna da sua orelha sangrar.

“Fui atendida e, por imprudência médica, tentaram tirar o metal do meu ouvido com uma paleta que vocês não sabem a dor que senti. Feriram meu ouvido, tive sangramento, e disseram que iam me transferir para o HGE, para um especialista otorrino, pois aqui não tem como fazer a remoção”, escreveu a palmarina nos stories.

A mulher conta que foi medicada por conta da dor, mas que continua aguardando a transferência para o Hospital Geral do Estado. Ela também relata que está com medo de ter uma infecção séria no ouvido e de perder a audição.

“Estou desesperada, pois não sei mais o que fazer. Sigo aqui com um atendimento horrível, onde não chega café, almoço, porque dependendo desse hospital, eu já tinha morrido de fome”, diz ela.

Em seu post, a palmarina ainda questiona se tem algum otorrino do estado que possa atendê-la. “Será possível que não tenha um otorrino em Alagoas inteiro que possa me atender? […] Faz dois dias de espera, e falam que não podem me dar alta, que pode ser daqui a uma semana […] Eu preciso que alguém faça algo por isso ou eu vou ter que precisar perder a audição de vez pra isso acontecer?”, pergunta.

Em outra postagem, a mulher relata que foi atendida por outro médico de plantão, mas que esse também não conseguiu tirar a tarraxa de seu ouvido por não ter os instrumentos necessários.

O post Palmarina denuncia HRM após profissionais não conseguirem remover tarraxa de brinco presa em seu ouvido apareceu primeiro em BR104 – Portal de notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1