• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Produto lançado por Virginia Fonseca tem faturamento recorde de R$ 9,2 milhões em uma hora

A influenciadora digital Virginia Fonseca bateu um novo recorde, dessa vez com a marca na qual tem sociedade com a empresária Samara Pink. O lançamento do 100º produto da Wepink lançado durante uma live nas redes sociais arrecadou em uma hora a quantia de R$ 9,2 milhões.

Virginia Fonseca - Foto mostra mulher loira segurando moletom preto que está usando. Roupa tem a palavra 'Wepink' escrito em dourado. Ela posa em frente à torre Eiffel

Influenciadora alcançou cifra milionária em live no Instagram com duração de uma hora – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Virginia Fonseca é um fenômeno na web

A informação foi divulgada com exclusividade na Forbes. A live marketing improvisada feita por Virginia e Samara foi para divulgar o novo perfume Liberté Nuit.

“N tenho palavras pra descrever minha felicidade e gratidão por isso, gratidão a Deus e a todos nossos clientes fiéis q acreditam na marca e confiam em nós!! Muito muito muito obrigada!!”, disse Virginia pelas redes sociais.

A empresária conta ainda que ela e a equipe foram a Paris para fazer uma campanha especial sobre o produto recém-lançado, mas o resultado ultrapassou qualquer expectativa.

Virginia Fonseca - Mulher loira posando em foto que mostra apenas o rosto dela. Ela olha fixamente para a câmera

Empresária é considerada um fenômeno nas redes sociais e fatura muito dinheiro com publicidades – Foto: Reprodução/Instagram

“Chegamos em Paris p fazer a campanha do nosso CENTÉSIMO produto e ai tivemos a ideia de fazer uma live de 1h com preços surreais, com a torre eiffel de fundo e com um celular e boom, 9,2 MILHÕESSSSSS faturados”.

Os empresários adotaram a estratégia de divulgar os lançamentos da Wepink em lives e, somente no início de fevereiro, o grupo arrecadou R$ 1,6 milhão 24 horas depois de lançar o primeiro protetor solar da marca.

De acordo com a Forbes, a marca de Virginia já arrecadou R$ 59 milhões em itens vendidos somente seguindo o formato de divulgação.

*Com informações da Forbes

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1