A influenciadora digital Virginia Fonseca bateu um novo recorde, dessa vez com a marca na qual tem sociedade com a empresária Samara Pink. O lançamento do 100º produto da Wepink lançado durante uma live nas redes sociais arrecadou em uma hora a quantia de R$ 9,2 milhões.
Virginia Fonseca é um fenômeno na web
A informação foi divulgada com exclusividade na Forbes. A live marketing improvisada feita por Virginia e Samara foi para divulgar o novo perfume Liberté Nuit.
“N tenho palavras pra descrever minha felicidade e gratidão por isso, gratidão a Deus e a todos nossos clientes fiéis q acreditam na marca e confiam em nós!! Muito muito muito obrigada!!”, disse Virginia pelas redes sociais.
A empresária conta ainda que ela e a equipe foram a Paris para fazer uma campanha especial sobre o produto recém-lançado, mas o resultado ultrapassou qualquer expectativa.
“Chegamos em Paris p fazer a campanha do nosso CENTÉSIMO produto e ai tivemos a ideia de fazer uma live de 1h com preços surreais, com a torre eiffel de fundo e com um celular e boom, 9,2 MILHÕESSSSSS faturados”.
Os empresários adotaram a estratégia de divulgar os lançamentos da Wepink em lives e, somente no início de fevereiro, o grupo arrecadou R$ 1,6 milhão 24 horas depois de lançar o primeiro protetor solar da marca.
De acordo com a Forbes, a marca de Virginia já arrecadou R$ 59 milhões em itens vendidos somente seguindo o formato de divulgação.
*Com informações da Forbes