• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Testamento de Matthew Perry, o Chandler de ‘Friends’, cita ex-namorada do ator, sua família e fundo de Hollywood


Quaisquer filhos que o ator tivesse, o que nunca aconteceu, não teriam acesso aos bens, indica o documento, assinado em 2009. O ator Matthew Perry, morto aos 54 anos, em imagem de 2009
Matt Sayles, File/AP
Detalhes do testamento do ator Matthew Perry, morto em outubro de 2023, foram divulgados pelo site da revista americana “People”, nesta segunda-feira (13).
A maioria dos bens deixados pelo artista, famoso por interpretar o Chandler de “Friends”, deve ficar num fundo fiduciário de Hollywood — nomeado por ele de “Alvy Singer Living Trust”, numa provável referência a um personagem de Woody Allen, no filme “Annie Hall” (1977). Reunidos, os bens valem mais de US$ 1 milhão.
No testamento, aparecem como beneficiários os nomes do pai, mãe, meia-irmã e uma ex-namorada (Rachel Dunn) de Perry.
Quaisquer filhos que o ator tivesse — o que nunca aconteceu — não teriam acesso aos bens, indica o documento, assinado em 2009.
Matthew Perry morreu devido a “efeitos agudos” da substância quetamina, diz laudo
A morte
Em 28 de outubro de 2023, Matthew Perry foi encontrado morto numa banheira de hidromassagem, em sua casa, em Los Angeles.
Após investigações, o Gabinete do Examinador Médico do Condado de Los Angeles concluiu, em dezembro, que a morte ocorreu devido a “efeitos agudos de ketamina”.
Os fatores afogamento, doença arterial coronariana e os efeitos da buprenorfina (usada para tratar transtorno por uso de opioides) também contribuíram para sua morte, considerada acidental.
Útima foto postada por Matthew Perry em rede social mostra o ator em uma piscina. Post foi feito em 23 de outubro
Reprodução/Instagram
O relatório da autópsia indica que Perry estava em terapia de infusão de ketamina, mas a substância encontrada em seu sangue não pode ser proveniente de sessão terapêutica, já que sua última havia sido há mais de uma semana.
“Com os altos níveis de ketamina encontrados em suas amostras de sangue, os principais efeitos letais seriam tanto da superestimulação cardiovascular quanto da depressão respiratória”, diz o relatório.
O exame também revelou evidências de sedativos no corpo de Perry.
Andrea Bocelli canta com o filho, Matteo Bocelli, cantam no Oscar 2024 durante tributo a Matthew Perry e outros artistas mortos nos últimos meses
Mike Blake/Reuters
A carreira
O papel mais famoso de Perry é Chandler Bing, da sitcom “Friends”, que teve dez temporadas, gravadas entre 1994 a 2004.
A série também foi estrelada por Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc. Perry é o primeiro ator dos protagonistas a morrer.
O artista também atuou em “Growing Pains”, “Studio 60 on the Sunset strip”, “Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon”, “Meu Vizinho Mafioso”, “E Agora, Meu Amor?” e “Go On”.
Veja cenas de Matthew Perry como Chandler em ‘Friends’
O seu último trabalho na TV foi em 2017, interpretando o papel de Ted Kennedy na minissérie “The Kennedys After Camelot”.
Em 2022, ele lançou sua autobiografia: “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing”.
“Existe um inferno”, escreveu Perry, no livro, que narra sua luta contra a dependência química durante os últimos anos de gravação de “Friends”. “Não deixe ninguém lhe dizer o contrário. Eu estive lá; isso existe; fim de discussão.”
O ator, que, na época do vício, passou pela clínica de reabilitação, disse que já se sentia melhor e queria que sua autobiografia ajudasse as pessoas.
Elenco principal de ‘Friends’ faz homenagem a Matthew Perry
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1