• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Após cratera ‘engolir’ carro no Belvedere, buraco se abre de baixo de outro veículo no Mangabeiras, em Belo Horizonte


Seguradora foi chamada para retirar veículo do local, o que só será possível com o uso de um guincho. Defesa Civil e BHTrans também foram acionadas e isolaram a área. Carro quase cai em buraco no bairro Mangabeiras, em BH
Henrique Campos/TV Globo
Um buraco se abriu de baixo de um carro estacionado em uma rua do bairro Mangabeiras, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (12). O episódio aconteceu menos de uma semana depois que outro veículo foi engolido por uma cratera no bairro Belvedere, na mesma região.
O dono do carro afirmou que os filhos sempre estacionam na Rua Roberto Alvarenga de Paula enquanto estão academia. Apesar do susto, ninguém se feriu.
“Os meus dois meninos vieram para a academia e, quando saíram, disseram que o carro estava com a roda afundada, porque o asfalto tinha cedido. […] Com o peso dos dois dentro do carro, a gente nem sabe o que poderia acontecer”, disse o advogado Rogério Flores.
Uma das rodas ficou sobre o buraco
Henrique Campos/TV Globo
A seguradora foi chamada para retirar o veículo do local, o que só será possível com o uso de um guincho. A Defesa Civil e BHTrans também foram acionadas e isolaram a área.
Em nota, a prefeitura informou que “a equipe da Subsecretaria de Zeladoria Urbana (Suzurb) fará uma vistoria na rede de drenagem do local para investigar as causas e iniciar as providências necessárias”.
Defesa Civil e BHTrans também isolaram a área
Henrique Campos/TV Globo
Cratera no Belvedere
Cratera se abriu em avenida da Região Centro-Sul de Belo Horizonte
Reprodução/TV Globo
Uma cratera que se abriu depois de uma forte chuva em Belo Horizonte acabou “engolindo” um carro na última semana. O motorista do veículo, um homem de 50 anos, teve ferimentos leves e foi socorrido.
O acidente foi na Avenida Celso Porfírio, no bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a prefeitura, os trabalhos de reparo podem durar até 15 dias. No entanto, o prazo depende das “condições climáticas”.
Os vídeos mais vistos do g1 Minas:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1