• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Catarinense que morreu em avião na Espanha estava bem, segundo m; ‘foi do nada’

A morte de Tânia Mara Rossetti, de 40 anos, causou comoção no Sul de Santa Catarina. Natural de Orleans, a mulher, que morava em Hanôver, na Alemanha, morreu após enfartar dentro de um avião. Ela voltava do Brasil, onde passava férias, para o país em que residia.

Tânia Mara morreu em 12 de fevereiro – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

Catarinense morreu no avião há um mês

Tânia Mara morreu há um mês, no dia 12 de fevereiro. No entanto, o corpo chegou no Brasil para sepultamento no último domingo (10). O marido, Jânio Machado, também natural do Sul do Estado, do município de Urussanga, vivia com a companheira na Alemanha há cinco anos.

“Nós estávamos retornando para a Alemanha, íamos fazer conexão em outro voo e o avião estava parado quando ela enfartou”, disse o companheiro de Tânia Mara ao ND Mais. “Ela estava bem, comemos em São Paulo, jantamos, tudo normal. Foi do nada”, acrescentou.

“Meu mundo desabou”, disse a irmã

A irmã, Morgana Rossetti, também lamentou a perda. “Há um mês, recebemos a pior notícia de nossas vidas, que você tinha partido deste mundo para ir morar no céu… Naquele momento, meu mundo desabou, perdi o chão, senti que minha fé se enfraqueceu”, disse.

Tânia voltava do Brasil para a Alemanha; na escala, teve um infarto – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

O velório e o sepultamento de Tânia Mara aconteceram na Capela Mortuária da localidade de Canela Grande, no município de Pedras Grandes, vizinho de Urussanga. A catarinense deixa um filho que também morava fora do país.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1