• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Terceira morte em quatro dias: jovem de 21 anos é executado na frente de casa em Tijucas

Um jovem de 21 anos morreu com dois tiros em Tijucas, na Grande Florianópolis, na noite de terça-feira (12). Segundo a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), dois homens encapuzados atiraram dez vezes contra a casa da vítima.

jovem de 21 anos é executado na frente de casa em Tijucas

Caso ocorreu na rua Silvio Silvestre de Souza, bairro Areias – Foto: Google Street View/Reprodução/ND

Segundo a PMSC, o caso aconteceu por volta das 21h, na rua Silvio Silvestre de Souza, no bairro Areias.

Segundo a testemunhas contaram aos policiais, dois homens vestindo uma camiseta preta e encapuzados chegaram a pé e dispararam aproximadamente dez vezes em direção a casa.

O jovem foi atingido por dois disparos no peito e chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e morreu. Conforme a PMSC, ele possuía passagens policiais por posse e  tráfico de drogas.

Morte de jovem é a 3ª em quatro dias em Tijucas

Dois primos, de 26 e 29 anos, foram encontrados mortos em um intervalo de 24h em Tijucas, na Grande Florianópolis. Os corpos foram encontrados em uma mata com sinais de violência entre domingo (10) e segunda-feira (11).

Conforme o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Dantas, no sábado (9), o homem de 29 anos bebia com familiares quando foi até a casa do primo de 26 anos. Juntos, os dois primos foram para uma casa noturna, onde se envolveram em uma briga, por volta da 1h de domingo (10).

Segundo a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), por volta das 9h de domingo, o corpo do jovem de 26 anos foi encontrado na Rua da caixa de água, no bairro Morretes. Segundo o delegado, ele possuía um tiro no pé e outro na cabeça.

Já a vítima de 29 anos ainda não teve o resultado da perícia divulgado. Ele foi encontrado 24h depois, por volta das 8h30 de segunda (11), na mesma região de mata onde o primo foi encontrado.

Na região, uma poça de sangue que a polícia acredita ter ligação com o homicídio dos primos foi encontrada por policiais.

De acordo com Dantas, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a morte tenha sido um acerto de contas. Conforme o delegado, aparentemente, a morte desta terça-feira (12) e o homicídio dos primos não tem ligação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1