• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Saiba quem era a catarinense que morreu em avião na Espanha: ‘perdemos um ser especial’

Tânia Mara Rossetti, de 40 anos, morreu em um avião em Madri, na Espanha, quando voltava de uma temporada de férias no Brasil. A mulher era natural de Orleans, no Sul de Santa Catarina. Ela teve um infarto no aeroporto e não resistiu.

Tânia voltava do Brasil para a Alemanha; na escala, teve um infarto – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

Catarinense estava em avião na Espanha

A catarinense morava em Hanôver, na Alemanha, há pelo menos cinco anos. Ela teve um infarto quando voltava para o país em que reside após passar férias no Brasil. Em entrevista ao ND Mais, o marido de Tânia, Jânio Machado, disse que ela estava bem de saúde.

“Nós estávamos retornando para a Alemanha, íamos fazer conexão em outro voo e o avião estava parado quando ela infartou”, ressaltou o companheiro. “Ela estava bem, comemos em São Paulo, jantamos, tudo normal. Foi do nada”, acrescentou.

Corpo de Tânia chegou ao Brasil quase um mês depois da morte

Tânia morreu em 12 de fevereiro, no entanto, o seu corpo chegou no Brasil quase um mês depois, no dia 10 de março, quando foi velado na comunidade de Canela Grande, em Pedras Grandes. a morte da catarinense causou comoção.

Tânia Mara morreu em 12 de fevereiro, dentro de um avião em Madri – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

“Perdemos um ser especial. Sempre será lembrada como torcedora fanática do Grêmio e como fã número 1 de Eduardo Costa. Nosso grupo nunca mais será o mesmo”, disse Marinalda Rossetti Gregorio, amiga de Tânia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1