• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Suposto carro usado na morte de mulher encontrada em milharal de SC é apreendido

O suposto carro utilizado pelo suspeito da morte de Marta Rotheman de 29 anos, encontrada em um milharal, foi apreendido pela PM (Polícia Militar) na tarde da quarta-feira (13), no bairro Engenho Braum, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

mulher foi encontrada em milharal

Marta foi encontrada morta em um milharal – Foto: Montagem/ND

Marta foi encontrada morta em milharal no interior de Águas de Chapecó, na noite de segunda-feira (11). O irmão da vítima foi quem encontrou o corpo.

Segundo a PM, o carro foi localizado após denúncia de que um homem de 30 anos, que estaria com mandado de prisão ativo, estava se deslocando para o bairro Efapi. A denúncia ainda dizia que no carro também estava o suspeito pela morte de Marta.

Durante rondas, o veículo foi encontrado. Porém, conforme a polícia, tratava-se do irmão do suspeito que estava com um mandado de prisão em aberto. O carro e o homem foram levados à delegacia de Polícia Civil.

Morta em milharal

Conforme a PM (Polícia Militar), o irmão da vítima foi até a Polícia Militar de São Carlos e informou que a irmã estava desaparecida. Ele havia combinado de buscá-la no trabalho, mas ao chegar, não a encontrou.

Mais tarde, após buscas, o homem encontrou a irmã deitada em meio a uma plantação de milho, com ferimentos. A PM e o Corpo de Bombeiros foram chamados.

A guarnição constatou que a mulher estava desacordada, com sinais de machucado. Os bombeiros fizeram a avaliação, porém a mulher estava morta. A vítima tinha ferimento causado por arma branca no pescoço.

O local onde o carro do ex-companheiro da mulher estava estacionado levantou suspeitas e ele é investigado. A Polícia Civil e a Polícia Científica ficaram responsáveis pelo corpo e pelas investigações.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.