• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    A Rede Social (jornalfloripa.com.br)

WSL confirma finais do Rip Curl Pro Portugal para sábado

Confirmando informação divulgada ontem, aqui em Hardcore, O MEO Rip Curl Pro Portugal, Etapa 3 do Championship Tour da World Surf League (WSL) de 2024 terá suas finais realizadas no sábado, 16 de março, em Supertubos.

As condições desfavoráveis nos próximos dois dias, com ondas menores e vento maral, levaram os organizadores a adiar a decisão final da competição para sábado. De acordo com os mapas de previsão oceânica, o último dia da janela oficial do evento apresenta um cenário promissor na formação das ondas e ventos amenos para um encerramento ideal da competição.

Oito homens e quatro mulheres permanecem na competição em Peniche. Tatiana Weston-Webb e Gabriel Medina são os únicos brasileiros que se mantém na competição. Quando o MEO Rip Curl Pro Portugal retornar, Tati enfrenta Johanne Defay (FRA) na primeira semifinal do feminino. Já o tricampeão mundial Gabriel Medina (BRA) enfrentará Leonardo Fioravanti (ITA) na terceira bateria das quartas de final do masculino.

LIDERANÇA DO RANKING – Vice-campeão mundial do ano passado, Ethan Ewing (AUS), é quem está atualmente na melhor posição para assumir a liderança no ranking do CT, mas o ex-vencedor de Peniche, Griffin Colapinto (EUA), é outra ameaça possível.

No feminino, apesar de sua eliminação nas oitavas de final em Portugal, Molly Picklum (AUS) manterá a camisa amarela ao voltar para a Austrália, independente do resultado em Portugal, mas as quatro semifinalistas, entre elas, a brasileira Tatiana Weston-Webb podem recuperar muito terreno e entrar no Top 5 com um grande resultado no sábado.

MEO Rip Curl Pro Portugal Women’s Semifinais:

HEAT 1: Tyler Wright (AUS) vs. Tatiana Weston-Webb (BRA)
HEAT 2: Lakey Peterson (USA) vs. Johanne Defay (FRA)

MEO Rip Curl Pro Portugal Men’s Quartas de final:

HEAT 1: Jake Marshall (USA) vs. Crosby Colapinto (USA)
HEAT 2: Ethan Ewing (AUS) vs. Ramzi Boukhiam (MAR)
HEAT 3: Gabriel Medina (BRA) vs. Leonardo Fioravanti (ITA)
HEAT 4: Griffin Colapinto (USA) vs. Joan Duru (FRA)

TRANSMISSÃO AO VIVO – Todas as etapas do WSL Championship Tour passam ao vivo no Sportv e Globoplay, parceiros de mídia da WSL no Brasil. Neste ano, a transmissão em português pelos canais da World Surf League, pela primeira vez está sendo produzida no Brasil e com uma nova equipe de comentaristas. Também pelo WorldSurfLeague.com e pelo Aplicativo e Canal da WSL no YouTube, pode ser acessada uma transmissão inédita em espanhol.

The post WSL confirma finais do Rip Curl Pro Portugal para sábado appeared first on SURF HARDCORE.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1