• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Figueirense terá ‘bicho’ e lateral dá a volta por cima após expulsão no clássico

A véspera do jogo do Figueirense contra o Barra é de novidade, treino e seriedade. Os jogadores vão receber um dinheiro extra se avançarem e o lateral Titto, expulso no clássico, encara a partida com se estivesse 0 a 0.

Lateral Titto em jogo do Figueirense

Lateral Titto engata sequência no time titular após expulsão – Foto: Patrick Floriani/FFC/ND

O lateral-esquerdo Titto concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (14) na sala de imprensa André Podiacki, no Scarpelli, e depois chegou o executivo Marco Aurélio Cunha.

Na conversa com a imprensa, MAC confirmou que a renda líquida, caso o time avance às semifinais, terá uma parte destinada aos jogadores. É uma espécie de participação nos lucros por colocarem o clube em outra fase.

Ele disse que não é algo milionário, mas uma forma de mostrar ao grupo que o trabalho e a entrega no campo geram frutos para o clube e também para eles mesmos.

Redenção do lateral do Figueirense

Expulso no clássico por fazer um gesto ofensivo à torcida do Avaí, o lateral Titto contou que esse caso foi superado sozinho. O grupo de jogadores, o técnico e os membros do departamento de futebol o acolheram.

“Eu fiquei muito sentido depois do clássico. A gente vinha fazendo um bom jogo. Depois de tudo quem poderia dar a volta por cima era eu mesmo. Um jogo não define o final do campeonato, tive a confiança de todos para me manter focado”, explicou.

Depois daquela partida foram três jogos consecutivos como titular com bom desempenho. Para enfrentar o Barra, com a vantagem de perder por até um gol para avançar, ele disse o time entrará focado.

“Não tem nada de já ganhou, estão colocando o favoritismo na gente. Até porque o futebol é imprevisível demais, a gente vai trabalhar com toda humildade e vai entrar como se fosse 0 a 0 porque aqui não tem nada ganhou”.

O jogo

Figueirense e Barra se enfrentam às 20h desta sexta-feira (15) no Estádio Orlando Scarpelli. O Alvinegro tem a vantagem por ter vencido a ida por 3 a 1. Vitória do time de Camboriú por dois gols de diferença leva a disputa para os pênaltis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1