• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Jovem que levou dez facadas do ex-namorado tiktoker no Dia da Mulher tem alta do hospital


Vítima, de 20 anos, tem uma medida protetiva contra Kaick Felix, que acumula mais de 600 mil seguidores nas redes sociais. Caso ocorreu em Itatiba (SP) e segue sendo investigado. Influencer preso por tentativa de feminicídio deu pelo menos dez facadas na ex-namorada
Reprodução/Redes sociais
A jovem de 20 anos que levou dez facadas do tiktoker Kaick Felix, de 30 anos, em Itatiba (SP), teve alta do hospital nesta quinta-feira (14). O rapaz, que é ex-namorado da vítima, foi preso por suspeita de tentativa de feminicídio.
📱 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
A confirmação da alta foi feita pelo delegado Mario Lara, responsável pelo caso. Ele disse que a vítima está bem, mas que as agressões foram muito graves. Ainda de acordo com ele, uma das facadas quase perfurou o pulmão da mulher.
O delegado afirmou, também, que o caso continua sendo investigado, mas, agora, em sigilo, a pedido da família. Por fim, disse que o tiktoker responderá por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva.
O caso ocorreu na sexta-feira (8), quando se celebrou o Dia Internacional da Mulher. A vítima tem uma medida protetiva contra Kaick.
Região de Jundiaí registra casos de violência contra a mulher
A agressão
A jovem estava em casa quando percebeu que o suspeito tentava pular o muro para invadir o local.
Após perceber a invasão, a vítima pediu ajuda para o pai, que estava trabalhando. No caminho, ele encontrou uma viatura da Guarda Civil Municipal, que o acompanhou até a casa, localizada no bairro Jardim México.
De acordo com o boletim de ocorrência, Kaick tentou fugir, mas foi detido. A vítima foi encontrada caída no chão, com ferimentos pelo corpo. Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa de Itatiba.
Kaick teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Nas redes sociais, o influencer acumula mais de 600 mil seguidores. Após o caso, as páginas dele ficaram privadas. O g1 tentou contato com a defesa do suspeito, mas não conseguiu retorno até a publicação desta reportagem.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1