• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Rio Preto comemora 172 anos com o tradicional corte do bolo no Mercadão Municipal e celebração de missa


Atividades ocorrem na terça-feira (19), a partir das 10h, com a tradicional missa solene na Sé Catedral São José. Vista aérea de São José do Rio Preto (SP)
Marcos Morelli/Prefeitura de Rio Preto
São José do Rio Preto (SP) comemora 172 anos com o tradicional corte do bolo no Mercadão Municipal, onde haverá a cerimônia de celebração na terça-feira (19).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
O aniversário começa a ser comemorado às 10h, na tradicional missa solene na Sé Catedral São José, presidida pelo bispo dom Antônio Emídio Vilar, na companhia do clero diocesano.
Cidade de São José do Rio Preto (SP)
Foto: Prefeitura de Rio Preto / Arquivo
Logo após os parabéns, os potinhos de bolo individuais serão distribuídos para a população, a partir das 12h, no corredor central do Mercadão. No dia, músicos também fazem shows até às 14h.
No Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto” terá uma série de atividades recreativas a partir das 9h. No local, as crianças poderão se divertir nos brinquedos infláveis, passear de trenzinho, participar de oficinas de pintura facial, escultura de balão e jogos.
Das 10h às 16h, vários personagens de desenhos animados estarão espalhados pelo Recinto. A música no local fica por conta das bandas infantis “A Bandinha” e “Banda Pluft”. Para os adultos, das 11h às 13h, a diversão fica por conta do grupo Trem das Onze.
Represa de Rio Preto (SP)
Marcos Morelli/Prefeitura de Rio Preto
Encerrando o dia no Recinto, às 16h, Rio Preto realiza a “Marcha para Jesus”, um evento que reúne igrejas cristãs e é aberto à participação de toda a população.
A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do país desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada. A concentração será na avenida dos Estudantes, passando pela Clóvis Oger até o local dos shows, o Recinto de Exposições.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1