• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Inscrições Abertas: Conquiste sua CNH Gratuitamente com o Programa Pai D’égua!

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) anunciou o lançamento do edital da segunda edição do Programa Social CNH Pai D’égua. Esta iniciativa surgiu com o intuito de tornar acessível a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para os habitantes de variadas regiões. O objetivo é proporcionar melhores possibilidades de locomoção e empregabilidade.

Leia Mais: Receba R$1.412: Saiba Quem Tem Direito ao Abono Salarial 2024! Veja;

O que é o programa CNH Pai D’égua?

O programa CNH Pai D’égua oferece uma oportunidade única para quem busca obter a carteira de habilitação de maneira simplificada, ampliando assim suas opções de emprego e mobilidade. Com um processo mais acessível e menos burocrático, o programa visa facilitar o acesso à CNH para aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho ou ampliar suas oportunidades profissionais. Não deixe passar essa chance de conquistar sua CNH e abrir novos caminhos para o futuro.

Quais as Datas de Inscrição do CNH Pai D’égua?

Segundo o calendário divulgado, para os candidatos de Belém, o início das inscrições será no dia 29 de janeiro. As datas seguem de acordo com a localidade do candidato. Em Tucuruí, Região Metropolitana, Marajó, Abaetetuba, Capanema e Paragominas, as candidaturas ficarão abertas entre os dias 18 e 27 de março de 2024.

Para mais informações e esclarecimentos, os interessados podem consultar o edital completo no site oficial do Detran cnhpd.detran.pa.gov.br. Recomenda-se que os candidatos estejam atentos aos prazos estabelecidos no edital para não perder a oportunidade.

Leia Mais: Conheça o Auxílio por Incapacidade Temporária do INSS e Seus Critérios! Veja;

Como a CNH Pai D’égua está ajudando no Pará?

A CNH Pai D’égua é um esforço do Governo do Estado do Pará em promover a inclusão social e a criação de oportunidades para a população. É uma iniciativa especialmente relevante em regiões com limitações de acesso a serviços básicos. A expectativa é alcançar cidadãos de todas as idades e vários perfis socioeconômicos, contribuindo para a formação de condutores conscientes e qualificados.

O post Inscrições Abertas: Conquiste sua CNH Gratuitamente com o Programa Pai D’égua! apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1