• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Família procura mochila de bichinho de pelúcia com documentos de criança esquecida em hospital: ‘Desesperados’

familia-procura-mochila-de-bichinho-de-pelucia-com-documentos-de-crianca-esquecida-em-hospital:-‘desesperados’


Dentro da mochila estavam certidão de nascimento, cartão do SUS e um celular do filho, de 3 anos, que está em tratamento de infecção urinária. Documentos são necessários para atendimento médico. Família de Sorocaba diz que que garoto é apegado à mochila. Família pede ajuda para recuperar mochila com documentos de criança de três anos esquecida em hospital de Sorocaba (SP)
Arquivo Pessoal
A família de um menino de três anos pede ajuda para recuperar uma mochila com documentos da criança que foi esquecida na Unidade de Pronto Pré-Hospitalar (UHP) da Zona Leste, em Sorocaba (SP).
Segundo Jessica Rodrigues Fogaça, mãe do Ravi, o menino e o pai foram até à UPH na quinta-feira (14), por volta das 8h, pois o menino está tratando uma infecção urinária. Por volta das 15h30, os dois deixaram o hospital.
📱 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
“Meu esposo acredita que deixou a mochila na ala pediátrica do hospital. Quando chegou em casa, já ligou lá e comunicou o esquecimento. A atendente disse que se alguém achasse, deixaria no setor de achados e perdidos e poderíamos ligar no dia seguinte para verificar.”
Na sexta-feira (15), a família foi até a unidade, mas a equipe de atendimento informou que não tinham localizado a mochila em nenhum local do hospital.
Jessica relata que dentro da mochila estavam certidão de nascimento, cartão do Sistema Único de Saúde, cartão de monitoramento da dengue, roupas do menino, mamadeira e um celular. Os documentos são do Ravi e a falta deles está prejudicando atendimentos médicos.
“No mesmo dia, quase não conseguimos pegar remédios do tratamento dele pela falta da certidão de nascimento. Agora, ele precisa retornar ao médico e não sabemos se vão nos atender sem os documentos dele. Estamos desesperados.”
Além do transtorno, a família relata que o menino é apegado à mochila e que “pergunta todos os dias se achamos. Por ser de ‘bichinho’, ele cuidava como se fosse um ursinho de pelúcia”.
Quem estiver com a mochila, pode entregar o objeto na UPH da Zona Leste, que fica Rua Coronel Nogueira Padilha, 2585, Vila Hortência.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.