• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Homem mata vizinha por ‘caçambas de areia’ em terreno de Tijucas

Uma mulher, de 31 anos, foi morta pelo vizinho com uma facada no pescoço na tarde desta terça-feira (19), em Tijucas, na Grande Florianópolis. A vítima era vizinha do suspeito e foi tentar intervir numa discussão.

Imagem do google maps mostra rua do hospital São José em Tijucas, onde mulher foi levada após levar facada de homem

Após ataque, vizinha foi levada ao hospital São José em Tijucas – Foto: Reprodução/Google Maps

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h até o bairro Timbe, no local conversou com a primeira testemunha, que contou que dois homens estavam discutindo a respeito de caçambas de areia em um terreno, quando o homem sacou uma faca e atacou a mulher que tentou intervir na briga.

Antes de atacar a vítima, o suspeito deu uma rasteira no vizinho e, em seguida, uma facada no pescoço da vítima.

Homens discutiam por caçambas de areia em terreno, quando vizinha foi atacada

Logo após o ataque à mulher, amigos e familiares da vítima seguiram para o hospital de Tijucas, na unidade médica os policiais conversaram com os familiares da vítima.

Uma das testemunhas e também vítima, de 58 anos, contou que chamou o suspeito para conversar, por ele estar colocando areia em um determinado terreno.

Imagem ilustrativa de giroflex da Polícia Militar

Mulher tentava apartar briga quando levou facada de vizinho – Foto: Divulgação/ PM

Em determinado momento, os dois passaram a discutir, momento em que o suspeito sacou uma faca. A filha do homem de 58 anos foi tentar intervir, quando o suspeito deu uma facada fatal no pescoço dela.

O pai da vítima contou ainda que a filha tentava apenas separar a briga. A médica que atendeu a mulher informou que ela chegou ao hospital com parada cardiorrespiratória.

A vítima apresentava uma perfuração na região do trapézio e duas menores na região dorsal posterior do tórax. A vítima ficou por 60 minutos em ressuscitação cardiopulmonar, mas não resistiu e acabou morrendo.

Após atacar a mulher, o suspeito fugiu para uma área de mata e até a manhã desta quarta-feira (20), não foi encontrado pela polícia. Já a mulher do suspeito fugiu no carro do casal, um pegout sedan prata.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.