• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Google removerá aplicativos e relógios de terceiros de dispositivos Fitbit na UE, mantendo a originalidade e SEO para o público brasileiro.

A recente duplicação da UE na aplicação das suas directrizes às grandes tecnologias não sofreu abrandamentos, e parece que o Google mais uma vez procedeu ao cumprimento de certos regulamentos, desta vez relativos ao seu hardware e software sob a divisão Fitbit. Uma página de suporte oficial afirma que a empresa decidiu retirar do ar aplicativos e relógios de terceiros na UE. Conforme aviso:

Após uma avaliação cuidadosa do impacto dos novos requisitos regulatórios, tomamos a decisão de remover aplicativos e relógios de terceiros da galeria de aplicativos Fitbit para usuários no Espaço Econômico Europeu em junho de 2024. Você pode continuar baixando e instalando aplicativos de terceiros. aplicativos de festa até essa data. Depois disso, você terá acesso a uma seleção de aplicativos Fitbit e Google. Os usuários de outros países não serão afetados.

Como tal, esta decisão afetará vários modelos Fitbit, incluindo Fitbit Sense 2, Fitbit Sense, Fitbit Versa 4, Fitbit Versa 3, Fitbit Versa 2, Fitbit Versa Lite, Fitbit Versa, bem como o Fitbit Ionic. O Google afirma que os usuários ainda poderão baixe e instale aplicativos de terceiros até junho de 2024. Depois disso, todos os aplicativos e mostradores do relógio serão um assunto original, com Fitbit e Google exclusivamente no comando.

fitbit versa 2

Recentemente, o Google anunciou que lançará um novo chatbot Fitbit com tecnologia de IA para assinantes Fitbit Premium no Android que também fazem parte do Fitbit Labs, que, segundo a empresa, ajudará os usuários a analisar seus dados de saúde e fornecer insights acionáveis.

Fonte: Google

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1