• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

‘Godzilla X Kong: O Novo Império’ estreia nos cinemas da Paraíba


Além dele, outros três longas entram em cartaz em cinemas de cidades como João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Remígio. ‘Godzilla e Kong: O Novo Império’ está entre as estreias desta semana
Reprodução
O filme “Godzilla X Kong: O Novo Império” estreia nos cinemas da Paraíba essa semana. Além dele, “Instinto Materno” e “Dois é Demais em Orlando” também estreiam nesta quinta-feira (28), e outros longas permanecem em cartaz nos cinemas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Remígio.
Acesse o Guia Qual a Boa
“Godzilla X Kong: O Novo Império”
O novo filme acompanha o confronto explosivo de Godzilla vs. Kong com uma aventura que envolve uma ameaça colossal até então não descoberta. A história dos titãs e suas origens, além dos mistérios da Ilha da Caveira são explorados, e os detalhes da batalha mítica entre Godzilla e Kong também são revelados.
Na Paraíba, o filme entra em cartaz nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, no Centerplex Mag Shopping e no Cinesercla do Shopping Tambiá, em João Pessoa; no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande; no Cinemaxxi Shopping Cidade Luz, em Guarabira; no Multicine do Patos Shopping, em Patos; e no Cine RT, em Remígio.
“Instinto Materno”
O filme retrata a vida das amigas Alice (Jessica Chastain) e Céline (Anne Hathaway). Elas são surpreendidas por uma tragédia com um de seus filhos, episódio que faz surgir uma amizade cheia de segredos entre os instintos maternos.
O filme entra em cartaz nos Cinépolis do Manaíra Shopping, em João Pessoa.
“Dois é Demais em Orlando”
Em “Dois é Demais em Orlando”, João está prestes a realizar o sonho de infância, que é passar as férias em Orlando. Mas, às vésperas da viagem, o chefe dele pede para que ele leve seu filho, um menino de onze anos que se comporta como um adulto. Eles passam a conviver com as diferenças e superar vários medos nos parques de diversão.
Na Paraíba, o filme entra em cartaz no Cinépolis do Mangabeira Shopping, e no Cinesercla do Shopping Tambiá, em João Pessoa; e no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande.
“Alice no País das Trevas”
O filme entra em cartaz no Centerplex Mag Shopping e no Cinesercla do Shopping Tambiá, em João Pessoa; e no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1