• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Funase abre seleção com 271 vagas para agente socioeducativo; veja como se inscrever


Profissionais vão atuar no Grande Recife e em Timbaúba, na Zona da Mata Norte. Unidade da Funase de Abreu e Lima, no Grande Recife
Cacyone Gomes/TV Globo
A Fundação de Atendimento Socioeducativo de Pernambuco (Funase) abriu uma seleção simplificada para contratar 271 novos agentes socioeducativos. Esses profissionais vão atuar no Grande Recife e em Timbaúba, na Zona da Mata Norte. Os salários são de R$ 1.584, para uma jornada de trabalho em regime de plantão, com 24 horas de serviço por 72 horas de descanso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PE no WhatsApp.
As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de abril, pela internet ou presencialmente, na sede da Funase, que fica na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 773, bairro dos Aflitos, Zona Norte do Recife.
Para se candidatar, é preciso ter ensino médio completo. A seleção vai acontecer em etapa única, de análise de experiência profissional e de títulos. Os candidatos receberão pontos mediante a análise da documentação comprobatória e das informações prestadas no ato da inscrição.
O edital da seleção foi publicado no site do Instituto Darwin, responsável pelo processo seletivo. De acordo com o governo, o resultado preliminar do certame deve ser publicado no dia 24 de abril.
O período de contratação dos agentes socioeducativos é de no mínimo de 12 meses, podendo ser renovado por dois anos até o máximo de seis anos totais de contrato. Aqueles que não forem aprovados vão integrar o cadastro reserva da portaria.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1