• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Acidente deixa caminhão destruído em Riachão do Bacamarte, na PB


Condutor, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), descia a serra quando perdeu o controle da direção, colidiu em uma pedra e, em seguida, bateu em uma barreira. Acidente deixa caminhão destruído em Riachão do Bacamarte, na PB
Reprodução/TV Paraíba
Um acidente envolvendo um caminhão deixou o veículo destruído na BR-230, em Riachão do Bacamarte, na Paraíba. O motorista teria perdido o controle do caminhão.
Além do motorista, havia um passageiro no veículo. O condutor, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), descia a serra quando perdeu o controle da direção, colidiu em uma pedra e, em seguida, bateu em uma barreira.
O caminhão se partiu ao meio, ficando uma parte do veículo no meio da pista e outra parte no acostamento. A PRF e Corpo de Bombeiros estiveram no local para disciplinar o trânsito e evitar outro acidente.
O motorista e o passageiro do caminhão foram levados ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O motorista já recebeu alta e o outro ferido segue internado após passar por cirurgia.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1