• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

‘Godzilla e Kong: O Novo Império’ e ‘Dois É Demais Em Orlando’ estreiam nos cinemas de São Luís; veja a programação


Os filmes “Kung Fu Panda 4”, “The Chosen – Os Escolhidos” e “Os Farofeiros 2” também estão disponíveis nos cinemas da capital. Confira abaixo a programação completa desta quinta-feira (28). ‘Godzilla e Kong: O Novo Império’ e ‘Dois É Demais Em Orlando’ estreiam nos cinemas de São Luís
Divulgação/Montagem g1
‘Godzilla e Kong: O Novo Império’ e ‘Dois É Demais Em Orlando’ são os destaques do cinema e estreiam nas telonas nesta quinta-feira (28), em São Luís. Os longas de ficção científica e comédia são duas das inúmeras opções para assistir neste fim de semana.
Compartilhe essa notícia no WhatsApp
Compartilhe essa notícia no Telegram
Dirigido por Adam Wingard, ‘Godzilla e Kong: O Novo Império’ acompanha o confronto de Godzilla vs. Kong com uma aventura que envolve uma ameaça colossal desconhecida. A história dos titãs e suas origens, além dos mistérios da Ilha da Caveira são explorados, e os detalhes da batalha mítica entre Godzilla e Kong também são revelados.
‘Godzilla e Kong: O Novo Império’ está entre as estreias desta semana
Reprodução
Já no filme “Dois é Demais em Orlando”, os planos de um homem viram do avesso quando ele descobre que vai ter que dividir a aventura dos sonhos com um viajante indesejado.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Apaixonado por filmes e super-heróis, João (Eduardo Sterblitch) é um adulto que está prestes a realizar seu sonho de infância: passar as férias em Orlando e conhecer os parques da Universal. Mas às vésperas da viagem sua chefe pede um pequeno favor: levar o filho dela, Carlos Alberto, um menino de onze anos que se comporta como um executivo de meia idade, no mesmo voo e entregá-lo para o pai.
Filme “Dois é Demais em Orlando” mostra amizade inesperada
O que era pra ser apenas uma carona até Orlando vira uma roubada quando o do menino não aparece para buscá-lo. Agora, João terá que bancar o baby-sitter e aprender a conviver com as diferenças para salvar o emprego e, de quebra, superar um dos seus maiores medos: a montanha-russa.
Os filmes “Kung Fu Panda 4”, “The Chosen – Os Escolhidos” e “Os Farofeiros 2” também estão disponíveis nos cinemas da capital. Confira abaixo a programação completa desta quinta-feira (28).
Programação dos cinemas de São Luís
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1