• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem encapuzado circula dentro de loja durante incêndio que destruiu 70 carros em SC; VÍDEO


PM e proprietário do estabelecimento tratam fogo como criminoso. Caso ocorrido na madrugada desta quinta-feira (27) em Joinville é investigado. Vídeo mostra pessoa encapuzada invadindo loja de carros incendiada em SC
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem encapuzado invadiu e incendiou uma loja de veículos em Joinville, cidade mais populosa de Santa Catarina, localizada no Norte do estado, nesta quinta-feira (28). Ao menos 70 veículos foram destruídos.
Segundo a Polícia Militar, que trata o caso como incêndio criminoso, o suspeito não havia sido identificado até as 9h40. Nas imagens, é possível ver o homem andando entre os veículos que começam a pegar fogo. Em outra câmera, ele pula a grade de entrada do local. Ninguém se feriu.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
As imagens foram disponibilizadas por Josias Correa, dono do estabelecimento, à NSC TV (assista acima). A reportagem não teve acesso à íntegra do vídeo, mas a PM afirmou que a Polícia Civil vai investigar o caso.
“Foi um incêndio criminoso sim. Eu estava em casa, dormindo. Estou em choque, não tenho mais nem lágrimas. Dez anos de história, de trabalho, de muita dedicação”, disse o dono do local.
O g1 não conseguiu contato com a delegacia de Joinville até a última atualização do texto.
Vídeo mostra pessoa encapuzada invadindo loja de carros incendiada
Reprodução/NSC TV
Incêndio destrói 70 carros em loja de veículos de Joinville; VÍDEO
‘Muito ativa’, diz neto de idosa que morreu atropelada por ambulância
Os bombeiros voluntários da cidade foram acionados por volta das 3h30, no bairro Floresta, para combater as chamas. Por volta das 7h, o incêndio já havia sido completamente combatido.
Conforme Correa, o estabelecimento tem 10 funcionários. Apesar de possuir seguro que deve cobrir parte dos estragos, o levantamento inicial é de R$ 5 milhões em perdas.
Além dos carros, o telhado da estrutura também foi danificado. Como o piso era de plástico, segundo o proprietário, as chamas logo se espalharam pela loja. Do lado de fora, moradores também gravaram o incêndio (assista abaixo).
Incêndio em loja de veículos destrói 70 carros em SC; VÍDEO
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1