• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Pernambuco abre seleção para 45 médicos e profissionais de saúde com salários de até R$ 9,8 mil


Inscrições começam na segunda (1º). Foram disponibilizadas 17 vagas para médicos e 28 para técnicos de farmácia. Secretaria de Saúde de Pernambuco fica localizada no Bongi, na Zona Oeste do Recife
Marlon Costa/Pernambuco Press
O governo de Pernambuco abriu uma seleção simplificada para contratar 45 profissionais para a área da saúde para atuar na rede estadual. Foram disponibilizadas 17 vagas para médicos de diversas especialidades e outras 28 para técnicos em farmácia, que vão atuar no cargo de assistente em saúde (veja lista de cargos abaixo). Os salários são de até R$ 9.886,16.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PE no WhatsApp.
O edital da seleção foi publicado no Diário Oficial do estado nesta quinta-feira (28). A inscrição pode ser feita no site Secretaria de Saúde (SES), entre a segunda-feira (1º) e o dia 15 de abril.
As vagas são distribuídas nas cidades do Recife; Goiana, na Zona da Mata; Limoeiro, Caruaru e Garanhuns, no Agreste; e Salgueiro, no Sertão.
A seleção é dividida em cinco áreas de especialidade. São elas:
Quadro de vagas
A seleção será feita por meio de análise curricular, em etapa única. É necessário anexar documentos como RG, CPF, certificado de reservista (para homens) e documento de comprovação de requisito para a função, dependendo do cargo.
A jornada de trabalho funciona no regime de plantão, que pode ser de 24 horas em um único turno, ou em dois turnos de 12 horas semanais. No entanto, para a vaga de cirurgião geral, também há a jornada de diarista, com quatro horas diárias ou 20 horas semanais.
De acordo com o governo, o contrato do processo seletivo terá a duração de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
O resultado será divulgado em 9 de maio, no Diário Oficial do estado e no site da SES.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1