• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Uísque, ovos de Páscoa e contra-filé: mulheres são presas após furto a supermercado em Vinhedo


Trio é suspeito de ao menos dois furtos a estabelecimentos comerciais, o mais recente na tarde desta quarta-feira (27). Três mulheres são presas em flagrante após furtarem lojas e supermercados em Vinhedo
Três mulheres foram presas em flagrante na tarde desta quarta-feira (27) suspeitas de cometer furtos a supermercado de Vinhedo (SP). Com o trio, a Guarda Municipal encontrou três litros de uísque Black Label, peças de contra-filé, cinco ovos de Páscoa Kinder Ovo e diversas outras mercadorias.
Segundo a Guarda Municipal, o carro usado pelo trio já era monitorado por envolvimento em outro furto a supermercado em 19 de março.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
Durante o patrulhamento na Rua São Felipe, em frente a um supermercado, os agentes viram o carro e uma mulher. Ao ser abordada, ela teria negado que estava com o carro, mas os guardas acharam um molho de chaves ao lado dela.
Outras duas mulheres estavam saindo do supermercado e indo em direção ao veículo no momento da abordagem. Com elas, a guarda achou os ovos de Páscoa e garrafas de uísque.
Produtos furtados em lojas e supermercados em Vinhedo (SP)
Centro de Operações Integradas (COI)
Mais produtos dentro do carro
Vários produtos foram encontrados dentro do carro, como azeites, chocolates, produtos de limpeza, shampoo, condicionador, sabonete, lenço umedecido, vários pares de chinelo e roupas com marcas.
As mercadorias foram apreendidas para serem entregues para as vítimas. Além disso, o carro e os celulares das mulheres foram confiscados.
O advogado das suspeitas compareceu à delegacia e acompanhou o registro, segundo a Guarda Municipal.
A Guarda informou também que a Polícia Civil determinou a prisão em flagrante por furto qualificado. As três mulheres foram encaminhadas para a cadeia de Itupeva (SP).
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1