• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem-aranha reclama de atrasos em trens da Supervia; ramal chegou a ser suspenso

Conhecido como Homem-Aranha do Trem, Eduardo Peter é humorista e animador de eventos. Passageiros dos ramais Saracuruna e Belford Roxo precisam fazer baldeação em São Cristóvão para seguir viagem. Homem-aranha reclama de atrasos em trens da Supervia
Passageiros dos ramais Saracuruna e Belford Roxo, que ligam a Baixada Fluminense à capital do Rio de Janeiro, enfrentam dificuldades nesta quinta-feira (28), véspera de feriadão.
A situação ficou difícil até mesmo para super-heróis: o homem-aranha foi flagrado pelo RJ1 tendo dificuldades para embarcar em um trem. Em gestos, ele tentou usar suas teias para sair da situação, mas sinalizou que estava um pouco atrasado.
O personagem de Eduardo Peter já é conhecido nos ramais. O animador de eventos, todos os dias, arranca risos de passageiros com suas graças nos vagões.
Nesta quinta (28), o ramal Saracuruna chegou a ser totalmente suspenso. Depois, com atrasos de mais de 1 hora, os trens voltaram a circular. Mas, as viagens seguem apenas até a estação São Cristóvão, sendo necessária a baldeação para chegar até a Central do Brasil.
Às 13h, a situação não tinha sido normalizada.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1