• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Pátio Limeira Shopping segue com programação especial de Páscoa


A ação, além de divertir as crianças, também trabalha o lúdico e criatividade.
Crédito: Divulgação
A programação especial de Páscoa do Pátio Limeira Shopping continua essa semana. Neste sábado, 30 de março, a loja Criamigos vai promover oficinas de orelhinha de coelho. A ação, além de divertir as crianças, também trabalha o lúdico e criatividade. A atividade é gratuita e será realizada das 14h às 18h, na loja Criamigos, que fica no piso superior.
Ainda no sábado, das 11h às 14h, haverá caça aos ovos dentro da loja de brinquedos Ri Happy. A atividade também acontecerá no domingo de Páscoa, dia 31, das 14h às 17h. As vagas são limitadas e as inscrições poderão feitas no local.
O encerramento da programação será no domingo de Páscoa com distribuição de brigadeiro gourmet com dois sabores diferentes e vários acompanhamentos para nossos clientes. A ação acontece próximo à Praça de Alimentação, das 17h às 21h, gratuitamente.
A programação de Páscoa atrai crianças não só de Limeira, mas de toda a região. “É sempre uma alegria poder proporcionar atividades marcantes como essas na vida das crianças. Os olhinhos delas brilham, é lindo de ver. É realmente uma opção de lazer perfeita para um final de semana tão especial”, destaca a coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Sobre o Pátio Limeira Shoppingom 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1