• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Prazo para cadastro e recadastro da meia-passagem é prorrogado até 5 de abril no AP


Inscrições encerrariam nesta quinta-feira (28) e foi adiado por mais uma semana. Cadastro e recadastro de meia-passagem para estudantes do Amapá foi prorrogado.
Maksuel Martins/Divulgação
O prazo para cadastro e recadastro de meia-passagem para estudantes do Amapá foi prorrogado até 5 de abril. Anteriormente, a data encerraria nesta quinta-feira (28) mas foi adiado para mais uma semana.
O motivo foi por conta do processo em paralelo do passe livre estudantil, que só consegue acessar esse benefício se estiver cadastrado na meia-passagem.
Segundo o Setap, com essa decisão de prorrogação, a expectativa é encerrar com cerca de 15 mil estudantes cadastrados na meia-passagem, desse quantitativo, 5 mil alunos serão beneficiados com o passe livre.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Após o dia 5 de abril, quem não se cadastrou para o benefício terá o seu cartão bloqueado, impossibilitado de utilizá-lo até o próximo período de cadastro e recadastro.
O processo de cadastro e recadastro continua de forma presencial, no centro de Macapá. A taxa de cadastro custa R$ 20 e recadastro R$ 15.
Documentário necessários:
Cadastro: declaração escolar do ano de 2024, comprovante de residência e RG ou certidão de nascimento;
Recadastro: declaração escolar do ano de 2024 e cópia/imagem da carteirinha de meia-passagem;
Serviço:
Cadastro e recadastro da meia-passagem
Local: Sede do Sindicato no Centro de Macapá, na avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, entre as ruas Tiradentes e General Rondon.
Horário: 8h às 17h
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1