• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Festival gastronômico em Pipa acontece durante todos os finais de semana de lua cheia de 2024; veja datas


Celebrando a culinária cosmopolita de Pipa em noites de lua cheia O evento será itinerante, cada mês, um restaurante ou restaurante de hotel associado o sediará Festival Gastronômico da Lua, em Pipa e Tibau do Sul
Divulgação
Um festival de gastronômico nas praias de Pipa e Tibau do Sul, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, vai acontecer em todos os finais de semana com previsão de lua cheia deste ano. O evento começa no mês de abril e segue até novembro (veja mais abaixo as datas previstas e os restaurantes que vão participar).
A abordagem do Festival Gastronômico da Lua vai funcionar da seguinte forma: a cada mês, um restaurante ou hotel associado sediará o evento, proporcionando aos participantes a oportunidade de explorar diferentes estilos culinários e cenários.
Os restaurantes vão oferecer um menu degustação, composto por entrada, prato principal e sobremesa.
“O evento é uma oportunidade incrível para mostrarmos ao mundo a excelência da gastronomia oferecida pelos restaurantes dos nossos hotéis”, afirmou Pedro Simonette, vice-presidente da Associação dos Hoteleiros de Tibau do Sul e Pipa.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp e receba no seu celular as notícias do estado
Wanderson Borges, cofundador do movimento Preserve Pipa, que concebeu o evento, disse que o projeto também se trata de um um esforço para atrair turistas para Pipa em períodos de baixa estação.
“Ao trazer este evento durante a baixa temporada, não apenas destacamos a diversidade gastronômica da região, mas também incentivamos a visita de turistas em momentos menos convencionais, impulsionando assim a economia local”, disse.
Agenda do Festival Gastronômico da Lua:
27/04: Restaurante Camurim
25/05: Restaurante Macoco
21/06: Hotel Sun Bay
22/06: Restaurante Athena’s
19/07: Madeiro Beach
20/07: Restaurante Tamariz
16/08: Hotel Ponta do Madeiro
17/08: Barraca Pandoka
20/09: Hotel Pauá
18/10: Xamã senses Hotel e Restaurante
19/10: Espaço Lampião
15/11: Hotel Bupitanga
Vídeos mais assistidos do g1 RN
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1