• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é preso vendendo rifa para sortear revólver, pistola e fuzil em SP

Um homem de 36 anos foi preso, nesta quarta-feira (27), suspeito de usar rifas para vender ilegalmente armas como pistola, revólver e até mesmo fuzis. De acordo com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil de São Paulo, o indiciado teria criado um sistema de venda ilegal de armas por meio de um aplicativo de mensagens.

Os policiais identificaram que o suspeito usava o aplicativo para divulgar a venda das rifas, principalmente, em grupos com dezenas de participantes. Com as informações do comércio, que é ilegal, os agentes solicitaram à Justiça um mandado de busca e apreensão nos endereços relacionados ao homem. A prisão em flagrante ocorreu no Jardim São Luís, no extremo sul da capital paulista.

No local da prisão os policiais encontraram três pistolas, 143 munições e 121 cartelas de rifas. Todo o material foi apreendido. Conforme o Deic, o investigado “usava os sorteios e a venda ilegal de armas como meio de vida”.

Homem realizava rifas para sortear armas em São Paulo / Polícia Civil de São Paulo

A Polícia também apreendeu um celular que, de acordo com os investigadores, possuía vasto material em que se podia observar que as vendas eram rotineiras. Havia também o registro de diversas transferências bancárias feitas para o homem por meio do PIX.

O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como comércio ilegal de arma de fogo e cumprimento de mandado de busca e apreensão, na 1ª Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat), do Deic.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é preso vendendo rifa para sortear revólver, pistola e fuzil em SP no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1