• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Marcos Mion não tem contrato renovado com emissora; saiba destino do apresentador

O apresentador Marcos Mion não renovou seu contrato com o Multishow. Com a decisão, ele não apresentará o Rock In Rio 2024.

Marcos Mion não renova contrato com emissora

Mion não tem contrato renovado com emissora; saiba destino do apresentador – Foto: Divulgacão/Observatório dos Famosos/ND

Marcos Mion não apresentou o Lollapalooza e levantou suspeitas

Além de apresentador do Caldeirão com Mion, ele apresentava grandes festivais do canal Multishow. No entanto, em dezembro de 2023, ele não teve seu contrato renovado.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, o contrato com o canal foi encerrado de uma “maneira estranha”.

Apesar de ter um ótimo desempenho nos festivais que apresentava, os diretores do canal musical entenderam que Marcos Mion não queria mais essas transmissões.

A cobertura do festival Lollapalooza levantou suspeitas do público. A ausência de Marcos Mion na apresentação do evento, foi o primeiro sinal de que realmente ele sairia do Multishow.

Por meio de nota, o Multishow afirmou que Marcos Mion é contratado do grupo Globo. “Ele é de todos os canais e plataformas da empresa”. Mas, segundo Leo Dias, nenhum artista de contrato firmado com a Globo fica à disposição de outra empresa do Grupo.

Vale ressaltar que ele ainda apresentará o Caldeirão nas tardes de sábado na TV aberta, apenas não estará mais nas coberturas musicais do canal Multishow.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1