• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

O Balneário Shopping lançou o PodTrends, um podcast que reúne personalidades da região para um bate-papo sobre moda, beleza, decoração e estilo de vida. Os episódios serão lançados e ficarão disponíveis no Youtube e Spotify. Seu objetivo é oferecer insights e tendências do mundo contemporâneo, proporcionando uma experiência informativa e inspiradora em diferentes áreas.

No primeiro episódio, que vai ao ar às 18h desta quinta-feira, o tema abordado será “Fashion Insights: explorando tendências e beleza” com a participação da influenciadora Xênia Karrer, da empresária e jornalista Ana Nasato, da consultora de imagem Carol Frizzo e da professora dos cursos de Design da Univali, Bianka Frisoni. Visando um panorama das tendências em Moda e Beleza para 2024, as participantes discutem a cor do ano, tonalidades e estilo de roupas em alta,, tecnologias em produtos de Beleza e tendências, como o “natural beauty‘.

O objetivo é oferecer insights e tendências do mundo contemporâneo, proporcionando uma experiência informativa e inspiradora em diferentes áreas. Divulgação

O segundo episódio e traz como tema “A casa em Destaque” onde as arquitetas Jennifer Ryberg e Maria Fernanda, junto com a professora de Design da Univali, Grazi Morelli e a personal organizer Priscila Vieira exploram as mudanças nas decorações para 2024, incluindo paletas de cores em destaque, materiais em alta e as tendências arquitetônicas, seja na busca por ambientes mais práticos ou conectados à natureza. 

Em abril, serão lançados, também, dois episódios sobre “Maternidade de primeira viagem”, com a participação de Luciana Coutinho, Yasmin Fassbinder, Daiany Hank e a Pediatra Dra. Gabriella Inácio  e “Os benefícios de chás em uma rotina Wellness”, com Felipe Lopes, gerente da Tea Shop, a empresária Bianca Andreon e a Nutricionista Carolina Theilacker Sommerfeld.

Segundo o coordenador de marketing do Balneário Shopping, Adilson da Cunha Junior, a ideia é fechar a temporada de verão trazendo um conteúdo de qualidade que irá reverberar por todo o ano. “O PodTrends foi criado para que os clientes do Balneário Shopping se munam de informação de qualidade e aproveitem da melhor forma os seus dias de lazer e compras no mall”.

O conteúdo Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão aparece primeiro em Hallo Magazine.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1