• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Santos não poderá jogar final do Paulista em estádio do Corinthians

Depois de quebrar o recorde de público na Neo Química Arena e garantir a vaga na final do Campeonato Paulista, o Santos não poderá mandar seu jogo da decisão no estádio do Corinthians. A diretoria do Timão afirma que terá que fazer a manutenção do gramado para os próximos compromissos do time, especialmente a estreia no Campeonato Brasileiro.

As finais do Paulista devem acontecer nos dias 31 de abril e 7 de março. Com isso, o Santos precisa definir onde vai jogar sua partida em casa. O clube aguarda o confronto entre Palmeiras e Novorizontino, nesta quinta-feira (28/3), para conhecer seu adversário.

Logo após a vitória e a classificação diante do Red Bull Bragantino, o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, expressou seu desejo de que a partida da equipe na decisão fosse na capital paulista e não na Vila Belmiro, estádio do Santos.

Entre os motivos para o desejo do mandatário estão os bons públicos do Alvinegro da Vila Belmiro jogando em São Paulo. Diante do Bragantino, a torcida quebrou o recorde de público da Neo Química Arena com mais de 44 mil pessoas. No Morumbis a equipe também chegou a fazer um dos jogos com mais público no ano.

No dia 9 de abril, o Corinthians faz sua estreia na Copa Sul-Americana contra o Nacional, do Uruguai. O clube deve estrear no Campeonato Brasileiro no dia 14 de abril contra o Atlético-MG. Os dois jogos serão no estádio corintiano e, com isso, a diretoria planeja uma série de cuidados com o gramado.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1