• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Fernando Filho empenhado em levar União Brasil para o palanque de Queiroz

Foto: Paulo Sérgio

Durante o encontro que firmou a aliança entre PDT e União Brasil em Petrolina, o deputado federal Fernando Filho, afirmou que vai trabalhar para que o partido esteja unido com a sigla de Wolney e Zé Queiroz em Caruaru.

Leia também:

“Quero agradecer, Wolney, a você, pelo gesto, mas agradecer também ao presidente Lupi, que sempre esteve aberto ao diálogo, em poder deixar o PDT ao nosso lado, continuando o movimento de transformação na cidade. A gente vai também trabalhar, como a gente tem dito, para que os nossos partidos possam estar juntos, não só em Petrolina, mas também em Caruaru”, afirmou Fernandinho.

O deputado petrolinense tem dividido com o colega de parlamento, Mendonça Filho, as decisões do União Brasil nesta nova fase da legenda, que agora é comandada por Antônio Rueda. Apesar de terem se unido para destituir Luciano Bivar do comando da sigla, eles devem continuar divergindo não só no Recife, em relação à união com João Campos (PSB), mas também em Caruaru, já que Mendoncinha é aliado da governadora Raquel Lyra (PSDB) e pretende levar o partido para o palanque de Rodrigo Pinheiro (PSDB).

Ainda nesta manhã, um dos articuladores políticos do grupo dos Queiroz, o ex-senador Douglas Cintra, telefonou para o atual presidente do União Brasil em Caruaru, Michel Jean, numa tentativa de aproximação entre os dois projetos.

O post Fernando Filho empenhado em levar União Brasil para o palanque de Queiroz apareceu primeiro em Blog Cenário.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1