• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Coelhinho de verdade vai alegrar a criançada no centro de Floripa

Neste sábado (30) das 11h às 19h acontece o Floripa Collab no Top Market, no centro de Florianópolis, um evento dedicado ao artesanato, marcas autorais e produtos personalizados. 

Com entrada gratuita, o evento é uma oportunidade de apoiar a economia criativa e encontrar peças únicas. Além disso, o Floripa Collab | Feiras e Eventos oferecerá uma série de atividades para o entretenimento de toda a família.

Para um grande esquenta de véspera da Páscoa, um lindo coelho será o protagonista da feira e estará no local para uma experiência mágica e interativa. No espaço, as crianças poderão se aproximar com carinho, alimentar a coelhinha e compartilhar momentos de pura alegria. Também haverá  momento de pendurar os ovinhos nas plantinhas do Top Market, seguindo as trilhas deixadas por uma coelhinha curiosa. 

No Espaço Kids Criativo, a imaginação promete ganhar asas! Com almofadas macias e tintas coloridas, os pequenos artistas têm a oportunidade de expressar todo o seu amor pela Páscoa, desenhando, pintando e criando obras cheias de encanto e diversão. Onde cada traço é uma celebração da magia e da alegria que a coelhinha traz para nossas vidas.

Restaurantes e lojas abertas durante o feriadão

Durante todo o feriadão, incluindo o Domingo de Páscoa, o Top Market ofereceas melhores opções de restaurantes, cafeterias, lojas, além do supermercado, em um ambiente que vibra cultura, história e lazer.  

Sobre o Top Market

O Top Market se apoia no conceito de street mall, já amplamente difundido no mundo todo, para trazer para Florianópolis uma nova forma de viver a cidade e sentir a experiência de estar na ilha de Floripa. Situado no ponto mais alto da Rua Felipe Schmidt, o Top Market se destaca em primeiro lugar pelo mix de operações: supermercado, restaurantes diversos que variam entre comida italiana, mexicana, japonesa, hambúrgueres e wine bar.

Um novo jeito de viver Florianópolis, um espaço completo, perfeito para proporcionar o melhor para você e sua família, um Street Mall com diversas opções de gastronomia, espaço kids, muita cultura e história.

O Top Market foi pensado, projetado e criado para ser o lugar que atende públicos de diferentes gostos, preservando a essência original da história, ressignificando memórias e explorando a originalidade contemporânea dos dias atuais.

O post Coelhinho de verdade vai alegrar a criançada no centro de Floripa apareceu primeiro em Informe Floripa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1