• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Marília Tavares grava primeiro DVD com 20 músicas inéditas

A cantora roraimense Marília Tavares gravou nesta terça-feira, 26, o seu primeiro DVD. Com o nome “Maturidade”, a obra marca seu aniversário de 18 anos. A gravação aconteceu na terra do sertanejo, em Goiânia-GO, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Confira a matéria.

Marília Tavares
Gravação do DVD Maturidade- Foto: Denilson Santos

Além do público de Goiás estar presente na gravação, do mesmo modo várias celebridades também marcaram presença no show da jovem roraimense. 

Entre os famosos, estavam: Pablo do Arrocha (apareceu de surpresa, pois estava em um show na Bahia); Helen Ganzarolli; Zé Henrique e Gabriel; Adriana Bombom, Dayane Bezerra e a ex-BBB Paula e Viny.

História da carreira da Marília Tavares

Marília Tavares iniciou a carreira musical em 2020 quando a roraimense tinha apenas 13 anos de idade, após participar de um reality show de música, o The Voice Kids. Na época, ela foi escolhida por Carlinhos Brown.

Então, ela passou a cantar em bares e eventos de Boa Vista. Até que em setembro de 2023, o cantor Pablo do Arrocha fechou contrato com ela. 

Em seguida, em novembro de 2023 Marília participou da gravação do DVD de 20 anos de Pablo. Na ocasião, lançaram o feat: “Mega sena”.

O hit, neste sentido, já conta com mais de 16 milhões de visualizações em todas as plataformas de streaming. 

A partir daí, a carreira de Marília foi projetada à nível nacional. Com mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, a jovem é, portanto, um fenômeno.

“Cantar mundão afora e representando todo Roraima é maravilhoso. Se não fosse pelos meus fãs, principalmente os roraimenses, eu não estaria aqui.”

Marília Tavares

Empresário da Marília Tavares

No comando da carreira de Marília, está o empresário Toninho Duettos. Ele foi, sobretudo, responsável por lançar a carreira de grandes nomes da música sertaneja.

Artistas como Cristiano Araújo, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraísa e a rainha da sofrência, Marília Mendonça, começaram a carreira com Toninho.

Segundo o empresário, a roraimense é a nova aposta de sucesso no mercado fonográfico do Brasil. 

“A Marília tem uma voz marcante e canta muito bem, foi isso que eu vi e resolvi apostar tudo nela na minha nova fase. ”

Toninho Duettos

Ele disse, ainda, que para esse primeiro dvd, escolheu não trazer nenhuma participação. Porém, para o próximo DVD, planeja várias parcerias.

Roraimense sorteada

A gravadora sorteou a roraimense Wandrea Vanessa, fã da Marília Tavares, para acompanhar a gravação do DVD. 

Marília Tavares
Wandrea Vanessa com Marília Tavares- Foto: Arquivo

Antes da Marília cantar para todo o Brasil, Wandrea, contudo, já acompanhava a artista na época em que cantava em bares e em conveniências.

“Foi uma surpresa ver ela gravar um DVD em pouco tempo, mas sempre estive torcendo. Acompanho ela desde a época em que ela cantava na conveniência 4R”.

Wandrea Vanessa

A fã afirma, assim, que aguarda ansiosamente pelo momento em que terá um show da Marília Tavares em Boa Vista. 

“A gente de Roraima está esperando que ela possa algum dia não só fazer show, mas gravar um DVD lá. Os primeiros fãs dela estão em Boa Vista, mas espero que ela faça sucesso em todo o Brasil”. 

Wandrea Vanessa.

The post Marília Tavares grava primeiro DVD com 20 músicas inéditas appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1