• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

STF: Moraes envia caso Marielle à PGR para conclusão do inquérito

Nesta quinta-feira (28), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou o envio do caso Marielle à Procuradoria Geral da República (PGR). O órgão ficará encarregado da análise do material da Policia Federal (PF) e deve se manifestar quanto a conclusão do inquérito.

Além disso, a PGR decidirá sobre a apresentação de denúncia ao STF, que pode tornar réus os acusados pelo crime. A PF concluiu as investigações do crime cometido contra a vereadora Marielle Franco (Psol) e o motorista Anderson Barros nesse domingo (24).

Durante as investigações, a polícia prendeu 3 suspeitos de envolvimento no assassinato da vereadora: Chiquinho Brazão (deputado federal-RJ), Domingos Brazão (conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro) e Rivaldo Barbosa (ex-chefe da Polícia Civíl do RJ).

O relatório final da investigação da PF aponta que Domingos e Chiquinho contrataram o ex-policial militar Ronnie Lessa para assassinar Marielle Franco. Já Rivaldo Barbosa, é acusado de obstrução de justiça.

Nesta quarta-feira (27), houve a transferência dos irmãos Brazão quanto a penitenciária. Durante a transferência, eles seguiram caminhos diferentes, enquanto Chiquinho foi para a penitenciária federal de Campo Grande (MS), Domingos foi para a de Porto Velho (RO).

The post STF: Moraes envia caso Marielle à PGR para conclusão do inquérito appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1