• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Deputado Oscar entrega Moção de Aplausos a PM de Taió.

O deputado estadual Oscar Gutz entregou nesta quarta-feira (27) Moção de Aplausos aprovada pelo parlamento aos policiais militares de Taió, pelo salvamento de um bebê.

O menino de apenas três dias de vida, engasgou após a amamentação. Os Soldados Dietrich e Godinho estavam em ronda quando foram contatados pela central da PM. De acordo com os policiais, ao chegarem no local encontraram o bebê sem respiração, realizaram as manobras e conseguiram recuperar o pequeno Theo. O salvamento ocorreu no mês de janeiro.

De acordo com o Soldado Dietrich, esse tipo de ocorrência não é comum no município. “Não é o nosso trabalho habitual, estamos acostumados com furtos, roubos. Mas estávamos preparados porque esse tipo de procedimento também faz parte da nossa formação”.

O deputado Oscar Gutz destaca a atuação da PM no estado de Santa Catarina, de homens e mulheres comprometidos com o bem estar da população. “Nossos índices de criminalidade estão entre os melhores do Brasil. Isso prova a qualidade da formação dos nossos policiais.”

Fonte: Leonardo Xavier

O post Deputado Oscar entrega Moção de Aplausos a PM de Taió. apareceu primeiro em Alto Vale Agora.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1