• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

NPJ da UNIARP realiza atendimentos gratuitos para a população carente

O NPJ está localizado na UNIARP, tendo sua entrada pelo Acesso 01 (em frente a Reitoria)

O Núcleo de Práticas Jurídicas da UNIARP informa a população que já iniciaram as atividades de 2024. Os casos atendidos pelo NPJ da Uniarp, versam sobre Direito de Família, dentre eles: ações de Alimentos, Investigações de Paternidade, Guardas, Dissoluções de União Estável, Divórcios, Interdições, entre outros.

Os processos são feitos pelos acadêmicos do curso de Direito, sob supervisão de professores/advogados, que prestam atendimento jurídico gratuito para toda a população carente.

O NPJ está localizado na Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, tendo sua entrada pelo Acesso 01 (em frente a Reitoria).

O professor Heitor Antonio Cofferri, coordenador do curso de Direito destaca a importância das atividades desenvolvidas no NPJ, uma vez que alia as necessidades da comunidade caçadorense, bem como dos municípios de Rio das Antas, Macieira e Calmon, ao desenvolvimento acadêmico, principalmente com a prática diária de processos reais.

Em 2023, o NPJ atendeu cerca de 3 mil pessoas, clientes ou não, e ingressou com 127 novas ações junto ao Poder Judiciário Estadual e Federal, um aumento significativo referente ao ano anterior.

Os atendimentos são feitos primeiramente com a Triagem Social, realizado pela Assistente Social do NPJ Gislaine, nos seguintes horários:

Manhã: Terças e Quintas das 8h30min às 11h

Tarde: de Segunda a Sexta das 13h às 17h

SERVIÇO: Mais informações pelo telefone/whatsApp: (49) 3561-6218

LEIA TAMBÉM: Motorista fica ferido ao colidir com carreta, na SC-135

O post NPJ da UNIARP realiza atendimentos gratuitos para a população carente apareceu primeiro em Notícia Hoje.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1