• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Sicoob Crediauc lança campanha de aniversário com um show de prêmios

A Cooperativa de crédito Sicoob Crediauc, que vai completar quatro décadas de existência no dia 8 de novembro deste ano, lançou campanha “Sicoob Crediauc, 40 anos – Juntos Fazendo Mais”. Como forma de presentear os membros do quadro social, a direção da cooperativa decidiu sortear 2.540 prêmios entre os cooperados que aderirem a iniciativa.   

Entre os prêmios relacionados estão, um automóvel Onix LS 1.0, ano 2024; 10 Iphones modelo 15 de 128 GB; 10 Smart TV “50” Samsung; cinco computadores Macbook Apple “13” e 14 caixas de som JBL Partybox Encore Essencial. Também serão disponibilizados mais 2.500 ingressos para o show nacional do cantor Daniel, que se apresentará no Centro de Eventos em Concórdia (SC), no dia 8 de novembro, data oficial do aniversário de fundação da cooperativa.  

Os sorteios dos prêmios acontecerão pela Loteria Federal em 12 etapas diferentes, com o primeiro previsto para 3 de abril de 2024 e o último sorteio em 1º de março de 2025. Já os 2.500 ingressos para o show, serão sorteados no dia 10 de setembro. O associado Pessoa Física e Pessoa Jurídica que desejar aderir à campanha deverá efetivar negócios em qualquer uma das 31 agências do Sicoob Crediauc disponibilizadas nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.  

Entre os produtos que dão direito aos cupons da sorte estão a aplicação em poupança; adquirência Sipag; investimentos em RDC/LCI/LCA; cartão de crédito; consórcio; seguros; operações de crédito; previdência; cobrança e cota capital. A campanha se estenderá até 6 de março de 2025, com prazo de participação encerrando em 28 de fevereiro do corrente ano.   

O presidente do Sicoob Crediauc, Paulo Renato Camillo, falou sobre as atividades que estão sendo preparadas, no sentido de presentear as pessoas que fazem parte da história da cooperativa, dando destaque para o show com o cantor, Daniel. “Pensamos em várias situações para privilegiar as pessoas que são a essência dessa história tão linda que completa 40 anos e resolvemos disponibilizar um show de prêmios e contratar uma grande atração musical para o aniversário da instituição. Quanto ao cantor Daniel, decidimos realizar o show em Concórdia, cidade sede da cooperativa.  É bem verdade que o espaço físico escolhido, o Centro de Eventos do município, é limitado e não comporta o número atual de associados que chega próximo de 70 mil pessoas. Por isso, decidimos envolver os ingressos do show no sorteio da promoção, como forma mais justa de contemplar pelo menos, uma boa parte dos nossos cooperados. Lembrando que cada ingresso sorteado dará direito a um acompanhante, elevando o número de participantes a cinco mil”, justificou o dirigente.  

Mais informações sobre a campanha “Sicoob Crediauc, 40 anos – Juntos Fazendo Mais”, consultar o regulamento, disponível no link: https://www.sicoob.com.br/sicoobcrediauc/juntosfazendomais 

Fonte: Sicoob Crediauc 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1