• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é espancado até a morte e tem o corpo jogado no mar em Guaratuba


Câmeras de segurança filmaram o crime. Dois homens foram presos em flagrante enquanto tentavam fugir da cidade, segundo polícia. Jovem é espancado até a morte e tem o corpo jogado no mar em Guaratuba
Um homem de 27 anos, identificado como Alessandro de Oliveira Jaques, foi espancado e teve o corpo jogado no mar em Guaratuba, no litoral do Paraná, segundo a Polícia Civil do Paraná.
O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (26). Câmeras de segurança registraram a ação, por serem imagens fortes, o g1 optou por borrá-las. Assista acima.
Nas imagens é possível observar os dois homens, vestindo camisetas preta, agredindo a vítima, que está de azul e segurando uma bolsa de viagem, em uma rua da cidade. Cerca de 10 minutos depois, os três vão até a orla da praia e eles passam um tempo conversando.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Um dos suspeitos está carregando a mala que antes estava com Alessandro e a joga na areia. A vítima vai até o objeto, é seguida pelos suspeitos, e começa a ser agredida. Alessandro cai no chão e continua a apanhar.
É possível observar que um dos suspeitos senta em cima da vítima e dá diversos socos nela. Depois de um tempo, um dos agressores junta a mala de viagem e a joga no mar.
Em seguida, os dois carregam o corpo de Alessandro até a água.
Desde o dia do crime, o Corpo de Bombeiros faz buscas pela vítima. Até a última atualização desta reportagem, o corpo de Alessandro não foi encontrado.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: Acidente entre dois caminhões espalha carga de polietileno na BR-376
Violência: Duas pessoas são presas suspeitas de agredir padre após assalto
‘Não entendo o porquê ele fez isso’: Trabalhador que teve corda cortada por morador desabafa
Suspeitos foram presos enquanto tentavam fugir
Homem é espancado até a morte e tem o corpo jogado no mar em Guaratuba
Reprodução
Os dois suspeitos, identificados como Marcus Elias Reich Fernandes e Bruno Cesar Thomé, de 24 e 28 anos, foram presos em Guaratuba sete horas após o crime.
A RPC apurou que os suspeitos não têm advogados constituídos.
Os dois foram encontrados no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) solicitando passagens para fugir da cidade.
Segundo a polícia, todos os envolvidos são pessoas em situação de rua e a motivação está ligada a desavenças entre eles.
Na quarta-feira (27) o Ministério Público do Paraná (MP-PR) ofereceu denúncia contra Fernandes e Thomé por homicídio qualificado – por motivo fútil e meio cruel – e ocultação de cadáver.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1