• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO: homem espanca esposa com pedaço de madeira na frente dos filhos após ser esfaqueado por ela


O homem passou por audiência de custódia e responderá em liberdade após Justiça entender que foi legítima defesa. A mulher foi levada para Santa Casa mas recebeu alta na tarde desta quinta-feira (28). Homem que foi filmado dando pauladas na esposa vai responder em liberdade
Uma mulher de 31 anos foi agredida com pedaço de madeira no meio da rua pelo marido, na noite de quarta-feira (27), em Campo Grande. O homem foi preso, mas passou por audiência de custódia nesta quinta (28) e responderá em liberdade. Veja o vídeo acima.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1MS no WhatsApp
Juiz e promotoria que realizaram a audiência justificaram a liberdade provisória porque ele alegou legítima defesa, já que o homem foi esfaqueado pela vítima. No vídeo, é possível ver que o homem estava com a barriga ensanguentada quando buscou o pedaço de madeira e desferiu contra a mulher. Os filhos dela presenciaram a cena.
Homem que foi filmado dando pauladas na esposa vai responder em liberdade.
Reprodução
O pai dos filhos da vítima denunciou a agressão depois que a criança, que filmou a cena, ligou para ele dizendo que a mãe estava sendo espancada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima para a Santa Casa.
“Eu tenho três filhos com ela, e meus filhos presenciam tudo lá”, relatou o ex-marido, pai das crianças de 7, 10 e 12 anos.
Ele também disse que a ex-mulher não precisou passar por cirurgia na Santa Casa e receberá alta nesta tarde de quinta (28).
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1