• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Prefeitura de Ilhabela suspende cirurgias eletivas por causa da alta demanda de casos de dengue


Segundo a prefeitura, as cirurgias marcadas serão adiadas. O objetivo é priorizar o atendimento de pacientes com sintomas de dengue. Polo de atendimento de casos de dengue em Ilhabela.
Divulgação/Prefeitura de Ilhabela
A prefeitura de Ilhabela comunicou, nesta quinta-feira (28), que suspendeu a realização de cirurgias eletivas para dar prioridade no atendimento de pacientes com dengue no Hospital Mário Covas Jr.
Segundo a prefeitura, a Secretaria de Saúde de Ilhabela postergou temporariamente as cirurgias eletivas, ou seja, todas as cirurgias que não são consideradas de urgência e podem aguardar para serem realizadas serão adiadas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Com isso, a partir desta quinta-feira (28), os pacientes com cirurgias marcadas serão contatados por telefone sobre a medida.
A prefeitura alega que o objetivo dos adiamentos é garantir o atendimento aos pacientes com dengue no Hospital Mário Covas Jr., caso necessitem de internação.
Por meio de nota, a Prefeitura de Ilhabela afirmou que “a dengue pode causar morte, exigindo toda a atenção e cuidado dos governantes e da sociedade em geral”. A administração pediu ainda compreensão da população.
Segundo o painel estadual da dengue, a cidade tem 631 casos confirmado da doença e nenhum óbito.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1