• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO: caminhonete sem motorista atinge e destrói hamburgueria na Zona Sul de SP

Proprietário da lanchonete lamentou ocorrido, mas disse que ficou aliviado por ninguém ter ficado ferido. Secretaria da Segurança Pública (SSP) não localizou registro do caso, que aconteceu na manhã desta quinta (28). Caminhonete sem motorista atinge hamburgueria na Zona Sul de SP
Uma caminhonete sem motorista desceu uma rua inclinada, atingiu e destruiu a fachada de uma hamburgueria no Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (28). Câmeras de segurança registraram o acidente (veja vídeo acima).
Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) não localizou registro do caso.
Felipe Nunes, proprietário da hamburgueria Sandubar Burger, lamentou o ocorrido, mas disse que ficou aliviado por ninguém ter se machucado.
“Foi uma coisa muito triste, uma fatalidade, porém, se pensar pelo lado positivo, ninguém ficou ferido. Peço força e compreensão de todos para que continuem fazendo pedido. Graças a Deus, ninguém ficou ferido. Poderia passar criança, carro, moto. Ia ter morte, com certeza, porque é um carro grande vindo em alta velocidade”, comentou o empresário.
Segundo Felipe, o dono da caminhonete é cliente da hamburgueria e teria se esquecido de puxar o freio de mão do veículo.
Van desceu ladeira e deixou 1 morto na Zona Norte de SP
Van entra em supermercado e deixa 1 morto e 8 feridos em Perus, na capital paulista
Nesta quarta (27), um acidente envolvendo uma van deixou um morto e oito feridos em Perus, na Zona Norte da capital. Após perder o controle do veículo, o motorista, que descia uma ladeira, invadiu um supermercado que fica ao lado de um ponto de ônibus.
Pelas imagens de câmeras de segurança é possível ver que a van passou bem perto de um motociclista e, na sequência, bateu em um carro, que foi jogado contra um terceiro automóvel. Duas pessoas estavam na calçada: uma foi atingida pelos veículos, e a outra escapou por muito pouco (veja vídeo acima).
A perícia esteve no local no fim da tarde para investigar as causas do acidente.
Van desgovernada invade mercado e mata idoso na zona nrte da capital
João Alves Penteado, de 70 anos, tinha ido ao caixa eletrônico do supermercado com a neta de 12 anos. Ele morreu na hora. A garota não se feriu, mas está em estado de choque, em casa.
José Carlos Cerqueira, cunhado de Penteado, disse que ele foi ao banco nesta quarta por conta do feriado. “Como é feriado, e ele é uma pessoa meio pacata, falou: ‘Vou resolver isso logo hoje’. E ele aproveitou que ia pegar a netinha. Só deu tempo de ele gritar para a neta: ‘Corre!’. Ela correu, ela conseguiu se salvar, mas ele não. Infelizmente.”
O motorista da van ficou preso às ferragens, foi socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e levado ao Hospital das Clínicas em estado grave. O braço dele foi amputado. O motorista prestou depoimento na delegacia que fica a poucos metros do local do acidente. O auxiliar que estava com ele na van não se feriu.
A Rua Fiorelli Piccicacco foi interditada pelo policiamento no sentido Centro. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, e as vítimas foram atendidas no local.
O motorista do carro prata, que foi atingido pela van, foi atendido com ferimentos na cabeça e em um dos braços e encaminhado para um hospital na Zona Oeste. Segundo a mãe, ele estava indo trabalhar.
“Ele teve um corte na cabeça, não está movimentando o braço, deu até trabalho para o bombeiro colocá-lo na maca, porque ele não conseguia se abaixar e deitar”, contou a aposentada Maria Lindaci Mendes.
O motorista do outro carro envolvido no acidente não se feriu.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1